CULTURA
'Literalmente não estou fazendo nada', diz Cameron Diaz
Atriz anunciou aposentadoria por não estar mais satisfeita com trabalho no cinema.
Publicado em 03/04/2018 às 8:36 | Atualizado em 03/04/2018 às 16:56
Durante uma entrevista, a atriz americana Cameron Diaz anunciou sua aposentadoria aos 45 anos. Um das mais requisitadas atrizes dos anos 1990s e 2000s, Cameron protagonizou filmes como 'As Panteras', 'Professora Sem Classe' e 'Encontro Explosivo', além de emprestar a voz para a Princesa Fiona em toda a série de Shrek.
Em entrevista conjunta com Christina Applegate e Selma Blair para relembrar o trabalho na comédia Tudo Para Ficar Com Ele (2002), Diaz confirmou a aposentadoria aos 45 anos após Applegate dizer que ela estaria afastada para criar seu filho. "Estou afastada, também, mas na verdade estou aposentada", afirmou Diaz sobre sua carreira e completou dizendo sobre a sequência "Talvez eu devesse [fazer], sabe. Quero dizer, estou em baixa. Literalmente não estou fazendo nada".
O boato sobre a aposentadoria da atriz surgiu em março de 2018, quando Blair afirmou ter feito uma reunião com Diaz sobre uma possível sequência da comédia Tudo Para Ficar Com Ele, momento em que a amiga teria lhe dito "Pra mim, chega [de atuar]". "Eu gostaria de fazer uma sequência, mas Cameron se aposentou das telas", disse Blair, que após alguns dias desmentiu sua própria afirmação.
A última aparição da atriz no cinema foi no longa 'Annie', lançado em 2014. Com o surgimento do assunto sobre uma ideia de sequência, o diretor do longa de 2002, Roger Kumble, afirmou que nada o faria mais feliz do que "trabalhar com todas essas pessoas talentosas". Enquanto a roteirista Nancy Pimental afirmou que não há discussões sobre a sequência, mas que ela fica imaginando ideias possíveis.
Comentários