CULTURA
Mada volta a agitar Natal
Festival Mada, que acontece no Corredor Cultural da Ribeira, chega à sua 13ª edição com 16 atrações, divididas em dois dias de música.
Publicado em 18/10/2012 às 6:00
O Música Alimento da Alma (Mada) chega à sua 13ª edição em Natal (RN) com 16 atrações divididas em dois dias de música. O festival acontece no Corredor Cultural da Ribeira (estádio senador João Câmara), nesta sexta e sábado.
Na sexta, o rapper paulista Criolo se apresenta em Natal pela primeira vez e Seu Jorge completa os destaques da noite. “Criolo é um dos artistas mais premiados do Brasil atualmente. Ele e Seu Jorge sobem ao palco no mesmo dia e há uma grande possibilidade de fazerem uma jam session juntos”, comentou o idealizador do festival, Jomardo Jomas, com a reportagem.
Para o segundo dia, o Mada traz a banda portuguesa The Gift, conhecida mundialmente no cenário pop rock indie. O quarteto, liderado pela cantora Sônia Tavares, tem cinco discos e já fez performances em duas edições do Rock in Rio.
A programação do sábado ainda tem a banda carioca ForFun, com sua pegada de reggae e rock, e Agridoce, o novo projeto de Pitty e Martin.
“Também podemos destacar nossos artistas potiguares, que estão bem consolidados no nosso cenário”, disse Jomardo, se referindo a grupos como Talma e Gadelha, Rosa de Pedra e Letto.
Outro ponto que marca essa edição é a volta à Ribeira, depois de sete anos no Arena do Imirá, na orla de Natal.
"O local que a gente fazia o Mada há sete anos está em reforma e nós já tínhamos um interesse grande de retornar à Ribeira se garantisse o mesmo espaço que o Mada tem hoje. Por sorte, a gente encontrou isso lá, que passa por uma revitalização.
Continuamos com a estrutura que o Mada usa há oito anos e o público vai poder ficar confortável, seguro e tranquilo", garantiu o produtor.
As atrações:
SEXTA-FEIRA
Seu Jorge (RJ)
Criolo (SP)
Manifestarte (RN)
Tibério Azul (PE)
Talma E Gadelha (RN)
Letto (RJ/RN)
Peaceful Pants (RN)
Rosa De Pedra (RN)
Sábado
The Gift (Portugal)
ForFun (RJ)
Rastafeeling (RN)
Agridoce (BA/SP)
Julio Lima (RN)
Tai (RJ)
2 Polos (RN)
Monomotor (CE)
Comentários