CULTURA
Mayana Neiva é homenageada no Domingão do Faustão; assista
Atriz paraibana participa do quadro Arquivo Confidencial ao lado de Mayana Moura, que está na novela Passione. Elas revelam o que têm em comum.
Publicado em 20/09/2010 às 7:05
Uma desfilava como modelo e outra como Miss. Mayana Moura e Mayana Neiva mostraram o que têm em comum. As duas têm uma banda de rock, inclusive se conheceram por causa da música: “A gente se encontrou em São Paulo, em um encontro musical”, contou Neiva.
Amigos contaram que Mayana Moura sempre foi muito tímida. No palco a atriz confirmou e disse que só fica à vontade com o microfone se for cantando com a sua banda. Perguntada se pensa em outras profissões, Moura foi decisiva: “Agora eu escolhi, quero cantar e atuar, só”.
Já Mayana Neiva brincou e contou: “Quando eu fiz 13 anos eu queria ser astronauta”, revelou Neiva.
As duas foram só elogios uma para a outra e chegaram a se abraçar no palco, mostrando o carinho que têm. Mas quem mostrou que gosta mesmo delas foram Silvio de Abreu, autor de Passione, e Maria Adelaide Amaral, autora de Ti-ti-ti. “Obrigada, Mayana, pela sua Desirée”, agradeceu Maria Adelaide a Neiva. Silvio de Abreu elogiou a personalidade forte de Moura: “Ela tem uma força no olhar muito grande. Ela tem muito talento que a vai transformar em uma dos grandes talentos da televisão brasileira”.
O depoimento de Silvio de Abreu foi tão importante para Mayana Moura que ela não aguentou e caiu no choro ao vivo no Domingão. Confira tudo no vídeo abaixo.
Comentários