CULTURA
Música e humor de Miele estão no projeto Seis e Meia da quarta-feira
Keneddy Costa, cantor e compositor paraibano, para a abertura do show, às 18h30, no Teatro de Arena do Espaço Cultural.
Publicado em 14/09/2010 às 7:21
Da Redação
O produtor, diretor, humorista e agora também cantor, Luís Carlos Miele, trará música, história e humor ao palco do Teatro de Arena do Espaço Cultural, nesta quarta-feira (15). Miele é a atração principal do Projeto Seis e Meia, que terá o cantor e compositor paraibano Kennedy Costa fazendo a abertura da noite, às 18h30.
Conhecido por participar de programas de humor na televisão e por produzir grandes shows em parceria com Ronaldo Bôscoli, Miele sobe aos palcos com o espetáculo musical “Música, Humor, Mentiras e Vídeo-Tape”, repleto de histórias e piadas que ele dividiu, durante toda a sua carreira, com os grandes nomes da música brasileira. O show inclui bossa nova, jazz, tango, japonês, judeu, português, argentino, espanhol, alemão e muito humor.
Veja outras opções de lazer na Agenda Cultural
Já o paraibano Kennedy Costa, participante do efervescente movimento musical nos anos 80 em João Pessoa, trás na sua bagagem musical os grandes ídolos daquela época; entre eles, Zé Ramalho, Alceu Valença e Moraes Moreira, como também os grandes mestres da música nordestina Jackson do Pandeiro e Luís Gonzaga. Neste show, Kennedy vai mostrar a sonoridade nordestina, que é a tônica de sua música, com um repertório que inclui baiões, maracatus, cocos, frevos e baladas.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado na entrada do Espaço Cultural.
Comentários