CULTURA
Na família Tornado o filho também segue os passos do pai
Publicado em 18/03/2012 às 8:00
Assim como Faria e Marcelo são pai e filho, Tony Tornado e Lincoln, filho do rei do soul no Brasil, também segue os passos do pai famoso. “Nunca forcei ou sugeri nada sobre o futuro dele.
Lincoln é formado em educação física e trabalhava com isso.
Mas foi despontando no meio artístico, como ator e cantor. Sinto orgulho de ele querer ter uma carreira parecida com a minha”, diz Tornado, que interpreta Antônio, motorista e cozinheiro de Verbena, em ‘Amor Eterno Amor’, que viverá um romance com a síndica Deolinda (Nica Bomfim).
Já Lincoln viverá Jair, o atrapalhado e malandro faz-tudo do edifício São Jorge, cenário onde ocorrerão as cenas mais cômicas da trama.
“Gosto de fazer comédia, foi assim que comecei a atuar, lá no ‘Zorra Total’. Fiquei feliz com o convite para a novela”, conta o rapaz, que não faz parte do mesmo núcleo que o pai. “Queria muito que nós contracenássemos, mas até agora não há nada previsto. De qualquer forma, vamos nos encontrar. Vou pegar dicas com ele nos bastidores”.
Também não é a primeira vez que Tornado e o filho trabalham juntos na TV. “Chegamos a contracenar em ‘Escrito nas Estrelas’, que foi bastante divertida”, conta Lincoln. A novela, de 2010, foi escrita por Elizabeth Jhin, mesma autora de ‘Amor Eterno Amor’. “Recebi o convite para fazer o teste da própria Elizabeth, que já havia chamado meu pai antes”, diz o ator, que também canta ao lado de Tornado.
“Durante o ensaio de um show meu, acabei vendo ele cantar.
Gostei e convidei-o para fazer parte da banda. Ficou uma mistura interessante, a jovialidade das ideias dele com a minha experiência na música”, conta Tornado.
Comentários