CULTURA
'Não esqueço de onde vim, da minha cultura', diz Eduarda Brasil
Paraibana foi entrevistada por Fátima Bernardes nesta terça-feira (1º).
Publicado em 01/05/2018 às 14:37 | Atualizado em 02/05/2018 às 11:38
A paraibana Eduarda Brasil, de 15 anos, vencedora da terceira edição do programa The Voice Kids participou nesta terça-feira (1º) do programa 'Encontro' com Fátima Bernardes e disse que jamais esquecerá de suas origens. "Não esqueço de onde vim, da minha cultura e isso jamais vai sair de mim, de minha vida. Isso é o mais importante é você não esquecer de onde veio", ressaltou a paraibana.
Eduarda Brasil também comentou sobre sua vida simples no povoado do Sítio Barra, em São José de Piranhas, onde ela mora com a família. "É um sítio próximo da cidade, mas totalmente diferente do nosso dia-dia, ninguém pensava que isso fosse acontecer, ainda mais eu, e agradeço muito a Deus mesmo depois de tudo isso, de ter ganhado, continuo com o pé no chão", comentou.
Além da entrevista, a paraibana também se apresentou no palco do programa cantando os sucessos 'Xenhenhém' , ' Baião' e 'Lamento Sertanejo'.
Trajetória
Nascida em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, a adolescente começou a cantar aos 5 anos, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró. Aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival. No The Voice Kids, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das irmãs Simone e Simaria.
Comentários