CULTURA
Nosso estilo é o rock
Banda Forgotten Boys se apresenta neste domingo(4) na Casa de Musicultura, em show aberto por 'Os Fuzzíveis'.
Publicado em 03/03/2012 às 6:30
Quando os Forgotten Boys estiveram pela última vez em João Pessoa, Chuck Hipolitho ainda era a 'cara' da banda na turnê nordestina do CD Louva-a-Deus (2008), último álbum da formação com o hoje VJ da MTV.
"A banda passou por muitas mudanças nesses últimos anos.
Desde integrantes, empresário, selos, disco novo, somando com nossa vontade de mudar, o que é bem natural", confirma Gustavo Rivieira, guitarrista que assumiu os vocais do grupo na formação que se apresenta amanhã na Capital, na Casa de Musicultura, em show aberto por Os Fuzzíveis a partir das 19h.
"A banda tem outra atitude hoje em dia. O show é algo bem diferente do que há três anos atrás, vide o disco novo", diz Rivieira, referindo-se a Taste It (2011), álbum premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).
"Pra gente este prêmio foi uma surpresa, não esperávamos recebê-lo ainda mais cantando em inglês, sendo independente, tocando rock. Ficamos bastante felizes com isso, foi um reconhecimento legal".
Egressos da cena independente paulista, os Forgotten Boys são elogiados pela sua sonoridade 'crua'. Riviera brinca com o adjetivo: "Acho que não tem um momento que é exato pra fazer o que gosta. Na verdade não seguimos nenhuma cena, nunca fizemos parte de algo assim, sempre fizemos o nosso som, o que decidimos fazer. Se é 'cru', 'assado', o que for, pra gente é o som do Forgotten Boys, se quiser falar de estilo, é rock. Mas fazemos o que queremos".
Após a apresentação do Forgotten Boys, Cerva Grátis faz um show que será registrado em vídeo.
Comentários