icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Nova grife chega para revolucionar o mercado

Com a coleção 'Chillout Coke!', Coca-Cola Clothing já tem público garantido no Brasil.

Publicado em 01/04/2012 às 17:00

A grife é nova em tudo, ideias, conceito, postura. Coca-Cola Clothing, com sua coleção “Chillout Coke!”, chegou para revolucionar o mercado fashion. Pop, como o produto que tem seu nome, a marca produz peças em camurça camelo, franjas e tops de mangas boca de sino, novidades nunca vistas no mundo da moda. Silhueta ora justa, ora ampla se observa em shorts, blusas, vestidos e calças. Uma coleção com muitas transparências e sobreposições em peças que variam do algodão cru, jeans, tricot à camurça.

A nova marca também não descarta o Jeans claro, franjas, rendas, macramês, estampas tropicais, maxiflorais e bordados, que decoram sem limite, os looks femininos e masculinos.

Destaque para a pantalona plissada, a capa franjada e o top tipo sutiã meia-taça com sobreposição em forma de túnica ou jaqueta.

O clima indígena fica por conta dos ponchos com estampas tribais e das longas franjas nas saias, vestidos, calças e shorts.

O tricô também dá o ar de sua graça. Os acessórios são generosos tanto para eles como para elas. Ambos os sexos podem abusar a vontade das pulseiras em couro ou metais e dos anéis pesados. A cartela de cores foi alternada por tons terrosos, suaves, desbotados, esbranquiçados e por cores vibrantes como o vermelho, azul e verde.

Para os acessórios a marca utilizou sapatos femininos em couro com saltos altíssimos de madeira, e sapatos masculinos com aberturas laterais, botas e bolsas. Enfim, a grife chegou para arrasar! A Coca Cola Clothing, além de se beneficiar com um nome mundialmente conhecido há décadas e fundada há 126 anos em Atlanta, E. Unidos, já tem no Brasil, um público garantido e entusiasmado. Um público jovem, vibrante, que não está nem ai para o que os conservadores acham ou que os editores de moda pensam.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp