CULTURA
Nova novela da Globo traz luxo e humor
´Aquele Beijo’ é uma comédia romântica com um olhar particular sobre a vida. É uma novela onde o humor impera.
Publicado em 16/10/2011 às 6:30
O amor, as relações, a paixão, o romance, risos e conflitos. E um beijo, aquele beijo que pode mudar tudo. De Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula, ‘Aquele Beijo’ é uma comédia romântica com um olhar particular sobre a vida. É uma novela onde o humor impera, mesmo nos piores momentos dos personagens.
Uma história alegre, que enxerga o ser humano com afeto, ainda que ele não seja perfeito. É uma viagem pelo subúrbio carioca, mostrando que a graça do mundo está exatamente nas diferenças. “Na vida, é preciso ter a capacidade de rir de nós mesmos”, conclui Falabella.
Cláudia (Giovanna Antonelli) não imagina que uma viagem pode mudar o seu destino. Romântica, ela namora Rubinho (Victor Pecoraro), desde a adolescência. Apesar de o relacionamento não ser bem visto pela sogra, Maruschka (Marília Pêra), que acha que a origem humilde da jovem pode prejudicar o futuro do filho, Cláudia não desiste do sonho de se casar na igreja, com tudo o que tem direito.
Do outro lado, temos Vicente (Ricardo Pereira), que também se encontra afundado em decepções sentimentais.
Dedicado aos estudos e ao trabalho na Procuradoria do Estado, ele perdeu aquela que julgava ser o amor de sua vida, a modelo Lucena (Grazi Massafera). Vicente decide, num rompante, embarcar para Cartagena, onde sua ex-namorada está com o casamento marcado.
Mas, quando tudo parece perdido, não é que o destino surpreende?! Na fila do aeroporto, no momento crucial da conversa de Cláudia (Giovanna Antonelli) com Rubinho (Victor Pecoraro), quando ele, finalmente diria o que ela tanto sonhava em ouvir, a bateria de seu celular acaba.
Desesperada, ela pede o aparelho de Vicente (Ricardo Pereira) emprestado. A partir daí, os dois travam uma relação de amizade e apoio ao momento difícil de cada um.
Comentários