icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Nova versão de 'A Bela e a Fera' estreia nos cinemas da Paraíba

Longa é protagonizado por Emma Watson. Comédia 'Tinha que ser ele?' e documentário sobre Pedro Osmar também estreiam.

Publicado em 16/03/2017 às 9:11

O tão esperado filme em live action de 'A Bela e a Fera' da Disney, protagonizado por Emma Watson, estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas da Paraíba. A principal estreia da semana tem expectativa de quebra de recordes no ramo cinematográfico no mundo inteiro. A comédia 'Tinha que ser ele?', com Bryan Cranston e James Franco, também entra em cartaz. Um documentário sobre o multiartista paraibano Pedro Osmar encerra as novidades desta semana nas salas paraibanas.

Em 'A Bela e A Fera', a moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Em 'Tinha que ser ele?', Ned (Bryan Cranston) - um pai superprotetor - e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford durante as férias, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

O documentário 'Pedro Osmar - Prá Liberdade Que Se Conquista' mostra a trajetória do grande artista paraibano. Além de suas músicas ja terem sido gravadas por nomes como Elba Ramalho, Lenine, Zé Ramalho e Zeca Baleiro, esse nordestino talentoso já escreveu muitos textos que foram montados para o teatro. O músico, poeta e artista plástico iniciou sua carreira em 1970, nos festivais de MPB de João Pessoa, e, desde então, segue encantando muitas pessoas com seu trabalho.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp