icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Os Normais 2 estreia hoje em João Pessoa e Campina Grande

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas tem participação da paraibana Mayana Neiva.

Publicado em 28/08/2009 às 8:53

Por Renato Félix do Jornal da Paraíba

Rui e Vani já aprontaram muito nesse longo tempo de noivado. Mas ainda assim há coisas que nunca fizeram - e agora, quatro anos após o fim do seriado e do primeiro filme, eles resolveram experimentar um menage à trois. É o tema de Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas (Brasil, 2009, estreia hoje em JP e CG) que, além do reencontro com os personagens de Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, traz ainda no elenco a paraibana Mayana Neiva.

De novo sob a direção de José Alvarenga Jr., o filme vai tentar repetir a performance de Os Normais - O Filme, que foi a maior bilheteria de 2003. Para isso, o tema não poderia ser mais barulhento: sexo a três. Tomada a decisão, o casal começa a procurar uma candidata ao menage e essa busca dá o tom do filme.

Aparecem Cláudia Raia (que já apareceu no piloto de Os Normais, em 2001, com outra personagem), Daniele Suzuki, Danielle Winits e Drica Moraes. E Mayana, que faz uma francesa no filme.
“É uma francesa que está vindo para o Brasil procurando uma empregada. O problema é que ‘empregada’ em francês é ‘femme de menage’”, conta a atriz, por telefone, de São Paulo. “E ‘menage’ quer dizer ‘limpeza’. O filme é uma loucura, né? Eles estão chegando a outro estágio nessa loucura que todos eles fazem”.

Mayana já havia estudado francês por algum tempo antes. “Escuto música francesa sempre, eu sou uma apaixonada e sempre mantenho essa minha paixão”, conta. Ela também já era admiradora da série (2001-2003) e da dupla central. “Eles conseguem transitar pela TV de maneira inteligente”, diz, reforçando que as filmagens, em janeiro e fevereiro, foram ótimas. “O Alvarenga é um diretor incrível e a equipe é ótima. Não é à toa que dá certo”, diz.

Aprovada em testes para o papel, Mayana dá mais um passo em sua carreira em São Paulo. Depois de atuações nas minisséries A Pedra do Reino (2007), Queridos Amigos (2008) e Som & Fúria (2009) e em cartaz de sexta a domingo com o musical Olerê, Olará, a atriz se prepara para mais uma minissérie: Dalva e Herivelto, sobre o relacionamento da cantora Dalva de Oliveira e o compositor Herivelto Martins, nos anos 1940. A minissérie começa a ser gravada em setembro.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp