icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Paolla Oliveira se diz maternal com novela

Atriz Paolla Oliveira se diz maternal com papel que apresenta na novela Amor à Vida

Publicado em 28/07/2013 às 8:00

Em meio ao drama vivido por sua personagem em ‘Amor à Vida’, Paolla Oliveira está com a vontade de ser mãe à flor da pele. A atriz, que dá vida a mais uma mocinha na trama do horário nobre da Rede Globo, busca nas mães que fazem parte de sua rotina a inspiração necessária para poder mostrar os sentimentos que Paloma tem pela filha, Paulinha (Klara Castanho). No entanto, a descoberta do que pode significar a maternidade não faz com que a beldade queira se tornar mãe imediatamente, pois seu foco, agora, é somente o trabalho na novela de Walcyr Carrasco.

A intérprete de Paloma revela ainda que está vibrando com sua personagem justamente por ela ser diferente do que tem feito ultimamente na televisão. “Tenho a mesma intensidade da Paloma”, comenta a atriz, referindo-se à força que a médica tem para seguir em frente, apesar dos encontros e desencontros que aconteceram em sua vida desde o primeiro capítulo da trama.

Linda e com o corpo em forma, a atriz entrega seu segredo para ficar com tudo no lugar: atividade aeróbica e musculação. Com a chegada da tecnologia em alta definição à televisão brasileira, Paolla confessa que se preocupou ainda mais em ficar bonita diante das câmeras.

Mais uma vez, você vive uma mocinha. Está feliz com a oportunidade de fazer essa heroína em sua carreira?

PAOLLA OLIVEIRA - Estou muito feliz e só tenho a agradecer ao Walcyr (Carrasco) pela oportunidade de dar vida a Paloma. A gente sempre espera que as pessoas torçam pelo personagem, pelas mocinhas, e agora não está sendo diferente. Uma novela é feita por muitas mãos, através de vários pincéis, e não sabemos a cor que vai dar no final. A Paloma é uma mocinha diferente das outras que interpretei na TV.

Quando você fala que ela é diferente, isso seria em que sentido? Talvez por ser uma mocinha com personalidade e atitudes mais fortes?

PAOLLA - Já no primeiro capítulo, ela larga a família para ficar com o Ninho (Juliano Cazarré), um cara que é mochileiro. Então, acho que o fato de ela tomar uma atitude como essa já mostra que é uma mocinha corajosa. Para mudar o que está certinho, é preciso ter coragem. Tanto que, depois, mesmo sendo apaixonada, ela terminou a relação para seguir a sua vida em frente e se tornar uma pediatra renomada. Sempre tento colocar força nessas mocinhas para que não sejam tão sofredoras. Eu venho de uma família grande e tenho esse lado mulher muito vivo dentro de mim Tenho a mesma intensidade da Paloma. Além disso, a novela fala do encontro e do desencontro, mas ela segue a vida dela.

Agora que Paloma descobriu que Paulinha é sua filha, o drama da personagem passa a ser mais voltado para isso, certo? E a sua vontade de ser mãe aumentou?

PAOLLA - Tenho vontade se der mãe, mas não agora. O lado materno existe dentro de toda mulher, claro. E isso acontece comigo também. O drama vivido pela Paloma me faz pensar sobre a maternidade. Acho que estou com esse lado um pouco à flor da pele. Também não é fácil com tudo o que a Paloma vive na novela. Para entender melhor o universo da personagem, eu busquei muita sensibilidade nas mães perto de mim.

Quando você iniciou sua carreira de atriz, seu pai não lhe incentivou muito e queria que você continuasse com o seu curso de fisioterapia. Hoje, você tem certeza de que fez a escolha certa?

PAOLLA - Nunca mais esqueci o que meu pai me falou: ‘Vai largar a carreira para fazer isso que nem sei direito o que é’. Depois, eu vim para o Rio de Janeiro sem saber se iria dar certo, sem saber se iria voltar, se meu pai iria me aceitar de volta... O bom é ser corajoso e manter sua decisão. Hoje, não me arrependo. Acho que a minha carreira é uma corrida ascendente e, quando recomeço um trabalho, recomeço uma história. É um trabalho que sempre traz um novo frescor. Eu gosto muito de tudo, mas sou suspeita para falar (risos).

Para viver a Paloma, você mudou o visual. Aprovou o resultado final?

PAOLLA - Adorei! Dei uma clareada nos fios e adorei o resultado final. O cabelo está rico em camadas. Cuido da pele também. Além de usar cremes, não abro mão do meu filtro solar e jamais durmo com maquiagem.

Você está com o corpo em forma. Qual é o segredo para manter as medidas no lugar?

PAOLLA - Eu fiquei de férias um ano e tratei de tudo: corpo, alma e mente (risos). Ainda intensifiquei a malhação para ficar em forma, ainda mais com a televisão HD. Quem não se preocupa com a vinda do HD? E qual mulher não gosta de ficar magrinha, com o cabelo lindo e uma pele boa? Claro que sigo alguns cuidados. Além de beber muita água e segurar aquela vontade de comer tudo o que tenho vontade, quando tenho tempo, faço musculação e exercício aeróbico, que ajudam a queimar calorias. Também faço drenagem linfática.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp