icon search
icon search
icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Pela moral

Atriz Laura Cardoso volta ao trabalho e está no elenco do remake de 'Gabriela', próxima novela das 23h, da Globo.

Publicado em 31/05/2012 às 6:30

Distante dos estúdios desde quando viveu a divertida Glória de 'A Grande Família', em 2011, Laura Cardoso já voltou ao trabalho. A atriz está no elenco do remake de 'Gabriela', próxima novela das 23h, da Globo. Na história, adaptada por Walcyr Carrasco, a atriz interpreta Dorotéia, matriarca da família Leal. Dominadora, ela se considera o pilar moral da cidade de Ilhéus. Além de adorar dar pitaco na vida do seu filho, o coronel Amâncio, vivido por Genézio de Barros, e do seu neto, Juvenal, interpretado por Marco Pigossi.


Pensando no futuro
No ar em 'Rebelde', Mel Fronckowiak faz planos para depois da novela da Record. Para a atriz, será importante ficar, no mínimo, dois anos afastada da tevê. "A empresa concorda com a gente que existe esse tempo de descanso físico, mental e de imagem, para sair um pouco da Carla", explica. Apesar disso, Mel garante que sempre terá boas recordações de sua personagem. "É minha primeira personagem, novela e trabalho sério na tevê. É um papel muito gostoso de fazer", derrete-se. Além disso, Mel acredita que a banda formada no folhetim possa seguir mesmo com o fim da trama de Margareth Boury. Mas também defende que um dia os rebeldes terão de interromper a agenda de shows. "Chega uma hora que as coisas terminam, que as crianças crescem, as fases viram", destaca.


Tudo verde
A partir deste sábado, às 6h45, Sandra Annenberg assume o comando do 'Globo Cidadania' no lugar de Serginho Groisman. No programa de estreia sob a apresentação da jornalista, a produção abordará o tema 'Especial Meio Ambiente', que também será explorado nas produções 'Ação', 'Globo Ciência', 'Globo Ecologia', 'Globo Educação' e 'Globo Universidade'. Além do 'Globo Cidadania', Sandra Annenberg continua a dividir a bancada do 'Jornal Hoje' com Evaristo Costa.


Embate garantido

A novela 'Máscaras', que vai ao ar às 23h15, vai ganhar um concorrente de peso. É que no dia 19 de junho, a Globo exibe o remake de 'Gabriela', próximo folhetim das 23h. Atualmente, a Record enfrenta uma crise no horário nobre e tenta estancar a baixa audiência de suas novelas ('Rebelde', 'Vidas Opostas' e 'Máscaras') com o reality show 'A Fazenda', que vai ao ar às 22h15. Por isso, a emissora analisa a possibilidade de não haver uma terceira temporada de 'Rebelde' e o encurtamento de 'Máscaras'.


Na periferia
'Subúrbia' é o título provisório da nova série da Globo. A produção, escrita e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, contará a história de uma heroína de um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro. Aliás, o diretor faz testes com atores para selecionar os participantes deste projeto. A ideia é que a série vá ao ar como especial de fim de ano com oito capítulos.


Verdade

Sabrina Sato garante que o seu jeito atrapalhado e avoado é algo natural. "Quem dera fosse um personagem", brinca. A musa do 'Pânico Na Band', defende a mudança do estilo das Panicats, que agora são menos fortes que antes. "Acho bacana isso. Têm muitas mulheres bonitas no Brasil. Eu não tenho o mesmo gosto de homem. Acho a mulher normal muito mais interessante", frisa. Na Band desde abril, Sabrina comemora a boa audiência do programa, que no último domingo teve média de 10 pontos. "É muito gostoso mudar. Acho que fez bem para o programa", acredita.


:) FOI BEM
Alexandra Richter, a Sônia de 'Cheias de Charme', da Globo. A atriz está muito divertida como a afetada dondoca que adora implicar com sua empregada Cida, vivida por Isabelle Drummond.


:( FOI MAL

A transmissão do 'UFC Combate' pela Globo. No último sábado, a Globo não mostrou em tempo real a luta entre Cigano e Frank Mir. O embate só foi ao ar 35 minutos depois.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp