CULTURA
Piriguetes cativam o público
Carisma e bom humor das personagens cativaram o público em geral; estavam preparadas para ser xingadas e até apanhar.
Publicado em 18/11/2012 às 8:00
Elas estavam preparadas para ser xingadas e até apanhar da mulherada nas ruas. Porém, para a surpresa das atrizes que interpretam piriguetes nas novelas que estão no ar, nada disso ocorreu. O carisma e o bom humor das personagens cativaram o público em geral.
Para a atriz Juliana Paiva, a Fatinha de ‘Malhação’ (Globo), as piriguetes estão na moda. “Esse tipo de personagem caiu no gosto popular, principalmente depois da Suelen de ‘Avenida Brasil’. Mas não considero a Fatinha uma piriguete. Ela apenas gosta de brincar de seduzir”, comenta a atriz, referindo-se ao papel de sucesso de Isis Valverde na última trama das nove.
Em ‘Salve Jorge’, quem mexe com a ala masculina é a funkeira Lurdinha (Bruna Marquezine). “Quando soube que faria esse papel, tomei um susto. Pensei: “caramba, ela nunca cobre a barriga’. Mas acostumei. E a comparação com a Suelen sempre existirá. Ela foi ótima”, diz.
Ao contrário das colegas, Ana Pérola, a sensual Jéssica da série ‘Suburbia’ (Globo), gosta do rótulo. “Ela é piriguete total, cheia de atitude e usa bem a sensualidade. Não tem para ninguém.”
Comentários