CULTURA
Representando CG
Programação da 17ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo, traz mais dois grupos de Campina Grande na programação do evento.
Publicado em 07/11/2012 às 6:00
Campina Grande volta a ser o foco da 17ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo no Teatro Santa Roza, em João Pessoa.
Depois da passagem da Cia. do Rosário e do Grupo Renascer pelo segmento oficial (não competitivo) da mostra, dois outros grupos da cidade aparecem na programação desta quarta-feira.
A partir das 19h30, apresentam-se no palco do evento o Núcleo de Pesquisa e Experimentação Teatral (Pinel) com Como Se Fosse [Im]possível Ficar Aqui, e o Let's Go Grupo de Dança, com Nuances.
Completa a agenda desta noite o grupo Boiúna Luna, de João Pessoa, que integra o segmento paralelo (competitivo) desta edição organizada pela Fundação Espaço Cultural (Funesc).
O Boiúna Luna concorre com mais 13 grupos ao prêmio de R$ 2.500 oferecido ao melhor espetáculo. Sua peça, Macunaíma, Imagens de um Herói Sem Nenhum Caráter, é fruto de um projeto de extensão do professor Osvaldo Anzolin, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Os vencedores da 17ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo serão conhecidos no próximo sábado, em uma noite de encerramento que será marcada por homenagens e pela apresentação da Cia. Sírius, grupo convidado pela Funesc.
O público poderá acompanhar, também no sábado, um show com a banda Sonora Sambagroove.
Comentários