CULTURA
Ricardo Tozzi escalado para minissérie
Ator está no elenco de 'Dercy', título provisório da produção, que tem estreia prevista para janeiro de 2012.
Publicado em 15/10/2011 às 6:30
Ricardo Tozzi acertou seu retorno à tevê. O intérprete do divertido Douglas, em 'Insensato Coração', foi escalado para uma minissérie na Globo. O ator está no elenco de 'Dercy', título provisório da produção, que tem estreia prevista para janeiro de 2012 e é escrita por Maria Adelaide Amaral.
Simplicidade em voga
Longe da tevê desde 'Passione', Vera Holtz estará em 'Avenida Brasil', próxima novela das nove da Globo. No folhetim, ela interpretará uma moradora de um lixão com uma história repleta de drama. A produção deve estrear a partir de março de 2012.
Maré boa
O clima é de descontração nos bastidores de 'Carrossel', remake do SBT. Tudo porque as gravações estão seguindo o cronograma e superando a expectativa de apresentar a novela a partir de março de 2012. O positivismo é tanto que o canal considera a hipótese de adiantar para janeiro a estreia do folhetim.
Sem conflitos
A Band programa o lançamento da trilha sonora do seriado 'Julie e Os Fantasmas' para a partir de janeiro de 2012. O projeto terá canções compostas pelo produtor musical Rick Bonadio, mesmo responsável pela banda de 'Rebelde', da Record.
Números finais
A final de 'A Fazenda', da Record, na última quarta, registrou bons índices de audiência. O reality show ficou na liderança por 42 minutos e marcou 15 pontos de média e pico de 19. No placar final, o programa garantiu o segundo lugar isolado durante sua exibição de 22h19 à 0h32. A emissora já estuda a realização da quinta edição do reality show.
:) FOI BEM
'Morde & Assopra', da Globo. Apesar do folhetim ter apostado em temas como dinossauros e robôs, no fim tudo correu bem. Mudanças foram feitas e a trama ganhou ritmo com agilidade. Destaque para o trabalho de Cássia Kis Magro, André Gonçalves, Adriana Esteves, Flávia Alessandra, Ary Fontoura e Marina Ruy Barbosa, entre outros.
:( FOI MAL
A precariedade nas opções de taxistas em 'Fina Estampa', na Globo. Parece que só existe uma única taxista em toda fictícia Barra da Tijuca, a Vilma, de Arlete Salles. No capítulo de quarta, dia 12, Teodora e Wallace, de Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo, confabulavam no banco de trás de um táxi sobre um ardiloso plano para tirar dinheiro de Quinzé, de Malvino Salvador. Tudo corria bem, se não fosse o fato da motorista ser a honesta Vilma. A personagem é ótima, a atriz também, mas a onipresença em fatos marcantes e a exclusividade do serviço de transporte começam a pesar.
Comentários