CULTURA
Riqueza traz brigas para Empreguetes
Depois do sucesso e de começarem a ganhar dinheiro, as amigas passam a se desentender porque elas têm objetivos diferentes.
Publicado em 22/07/2012 às 15:00
Ninguém para as Empreguetes. Agora, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) vão conquistar de vez o Brasil, na trama das sete ‘Cheias de Charme’.
O sucesso vai ser tão grande que vai finalmente levar as empreguetes ao status de madames -enquanto Penha comprará à vista seu primeiro carro, Cida construirá uma casa para ela e Valda (Dhu Moraes).
Mas nem tudo serão flores. “Com a fama, também virão muitos problemas. Isso porque é o sonho de Rosário ser uma cantora famosa, enquanto as amigas só querem ter uma vida melhor e se divertir”, explica Leandra Leal. Enquanto Cida está com a cabeça na possível doença séria da madrinha, Penha precisará ficar de olho em seu ex picareta, Sandro (Marcos Palmeira), que está tentando lançar o filho como cantor.
Rosário pressionará as colegas e acabará abalando a amizade entre elas. “Rosário praticamente abriu mão do amor para ser famosa. Não é por mal, mas ela acha natural que todas façam o mesmo”. A cantora terá de lidar com a nova relação de Inácio (Ricardo Tozzi), que dará uma chance à rival da ex, Dinha (Juliana Alves).
O sucesso das Empreguetes atingirá de vez Chayene (Cláudia Abreu). A cantora vai inventar um reality show para tentar sustentar a mentira sobre sua gravidez de Fabian (Tozzi). Ela obrigará o cantor a morar e a dormir com ela diante das câmeras.
Comentários