CULTURA
Schwarzenegger: ele voltou
Aos 65 anos de idade, Schwazenegger incorpora um xerife aposentado em 'O Último Desafio' filme que estreia nesta sexta-feira (18).
Publicado em 18/01/2013 às 6:00
Bem que ele disse que voltava. Depois de esquentar a cadeira de governador da Califórnia e fazer pontas em Mercenários (2010) e Mercenários 2 (2012), o astro Arnold Schwazenegger volta a encabeçar o elenco de um blockbuster de ação.
Aos 65 anos de idade, Schwazenegger incorpora um xerife aposentado em O Último Desafio (The Last Stand, EUA 2013), filme que estreia nesta sexta-feira em três salas na capital e uma em Campina Grande.
Ray Owens (Schwazenegger) é um policial que caiu em desgraça depois de uma operação fracassada. Se muda para o interior, onde se torna xerife em uma pequena cidade na fronteira entre os Estados Unidos e o México.
Lá, vai dar de cara com um poderoso chefão das drogas, que escapou da prisão e está disposto a cruzar a fronteira exatamente na cidade onde Owens é a lei.
O ator austríaco, que por sete anos se dedicou à política, contracena com o ator Rodrigo Santoro, o brasileiro de maior prestígio em Hollywood na atualidade.
Santoro vive Frank Martinez, assistente de Owens. O elenco ainda traz Johnny Knoxville (da série Jackass), Jaimie Alexander (Thor) e Luis Guzmán (Boogie Nights).
Schwazenegger está com a agenda cheia. Além de O Último Desafio, este ano chega às telas The Tomb, filme em que volta a contracenar com Sylvester Stallone, e o drama policial Captive.
Além disso, o astro deverá voltar ao Exterminador do Futuro no quinto filme da franquia, anunciado em novembro. (André Cananéa)
Comentários