icon search
icon search
home icon Home > cultura > silvio osias
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

SILVIO OSIAS

Até chegarmos ao orgasmo total!

31 de julho é o Dia do Orgasmo. Relembre músicas.

Publicado em 31/07/2024 às 10:11 | Atualizado em 31/07/2024 às 10:22


				
					Até chegarmos ao orgasmo total!
Foto/Reprodução.

31 de julho. Hoje, quarta-feira, é o Dia do Orgasmo. Mexo na memória, e algumas músicas me ocorrem.

Quando eu era adolescente, tinha um disco chamado Super Eróticas. Só maiores de idade podiam comprar, e a capa vinha envolta em um plástico escuro. Saíram vários volumes. No primeiro, a faixa principal era Je T' taime (Moi Non Plus). Birkin e Gainsbourg, claro.

Ousadia maior, mas muito pouco conhecida, foi a do casal John Lennon e Yoko Ono. No Wedding Album, tem uma longa faixa com a gravação dos dois fazendo sexo. Ela grita: John! E ele responde: Yoko! E assim por diante.

Em Homem, Caetano Veloso fala do que inveja nas mulheres: "Só tenho inveja da longevidade/E dos orgasmos múltiplos".

Em Elegia, Caetano canta sobre versos de John Donne vertidos por Augusto de Campos e musicados por Péricles Cavalcanti: "Deixe que minha mão errante adentre/Atrás, na frente/Em cima, embaixo, entre".

Já em Medo de Amar No 2, o erotismo é com Simone, entre os gemidos da cantora: "E eu sinto o corpo mole/Eu quase que faleço/Quando você me bole e bole/E mexe e mexe/E me bate na cara/E me dobra os joelhos/E me vira a cabeça".

Tem O Meu Amor, de Chico Buarque. Nas vozes de Marieta Severo e da estreante Elba Ramalho: "De me fazer rodeios/De me beijar os seios/Me beijar o ventre e me deixar em brasa/Desfruta do meu corpo como se o meu corpo/Fosse a sua casa".

Roberto e Erasmo fizeram muitas canções eróticas ao longo dos anos 1970. Hoje, algumas parecem ingênuas. Como essa: "Cada parte de nós/Tem a forma ideal/Quando juntas estão/Coincidência total/Do côncavo e convexo/Assim é nosso amor, no sexo".

De Rita Lee e Roberto de Carvalho, Mania de Você é outra que, com o tempo, ficou bobinha, mas permanece linda: "Nada melhor do que não fazer nada/Só pra deitar e rolar com você".

Dele com Erasmo, Roberto Carlos cantou: "Vou cavalgar por toda a noite/Por uma Estrada colorida". De Chico, Maria Bethânia cantou: "Eu de dia sou sua flor/Eu de noite sou seu cavalo".

Bem, fecho com uma que é muito pouco conhecida. "Você estava mesmo fatal/E parecia louca/Como um animal/Dizendo aqueles palavrões, gemendo/Pedindo mais/Até chegarmos ao orgasmo total, orgasmo total".

É Orgasmo Total, de Arrigo Barnabé. Feliz Dia do Orgasmo!

Foto/Reprodução

Silvio Osias

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp