SILVIO OSIAS
Roberto Carlos rompe parceria com o empresário Dody Sirena
Publicado em 18/01/2023 às 8:32
Em 2008, Dody Sirena foi procurado pelos que queriam juntar Roberto Carlos e Caetano Veloso num show só com repertório de Tom Jobim, em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova. "Muuuuuuito difícil" - foi a resposta dele, certo de que o Rei não toparia. Daquela vez, Roberto topou, e Dody errou. Mas, empresário do artista desde 1992, ele conhecia bem o estilo do artista e raramente errava. Por isto, foram parceiros por tanto tempo.
Pois é, foram. Nesta terça-feira (17), deixaram de ser. Um comunicado oficial divulgado por Roberto Carlos (Foto/Divulgação) em suas redes sociais anunciou o fim da parceria que se estendeu por três décadas. A partir de agora, Dody Sirena não é mais o poderoso empresário de Roberto Carlos, embora eles ainda tenham alguns negócios juntos até outubro. A carreira do Rei, que completa 82 anos em abril, passa a ser conduzida pelo Grupo RC.
Foi um rompimento amigável. "As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria", diz a nota divulgada por Roberto Carlos. E explica: "Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023". Admite, ainda, que "futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso."
Comentários