SILVIO OSIAS
Será que alguém vai ficar com raiva deles? Ouça fragmento da música nova dos Rolling Stones
Publicado em 04/09/2023 às 7:13
Que os Rolling Stones são craques em rock, isso todo mundo já sabe há algumas décadas. Mas eles são muito bons também quando o assunto é marketing. A campanha publicitária de lançamento do novo álbum da banda é simplesmente sensacional. Começou com um anúncio cifrado numa publicação barata, deixando os fãs de sobreaviso.
Não era, explicitamente, o anúncio de um novo álbum dos Rolling Stones, mas continha palavras que não passariam despercebidas pelos fãs: satisfaction, gimme shelter, shattered.
Aos poucos, a coisa foi sendo decifrada, e agora não há mais mistério algum: Hackney Diamonds, o novo álbum dos Rolling Stones, está prestes a ser lançado.
A Bigger Bang, o último álbum de estúdio e com canções inéditas, foi lançado em 2005, há, portanto, 18 anos. De lá para cá, saíram muitos discos ao vivo, compilações e um álbum de estúdio com repertório não autoral, Blue & Lonesome, inteiramente dedicado aos blues.
Hackney Diamonds é todo de canções novas e autorais, e é o primeiro disco dos Rolling Stones depois da morte, em 2021, do baterista Charlie Watts. Tem a participação de Bill Wyman, fundador e baixista da banda por 30 anos, e do beatle Paul McCartney.
Para mexer com a ansiedade dos fãs, os Rolling Stones divulgaram um fragmento de uma das faixas de Hackney Diamonds: 18 segundos de Angry, que será lançada como single.
É puro rock and roll com a inconfundível assinatura dos Stones, e Mick Jagger diz que não fique com raiva dele. O verso fica parecendo uma brincadeira com os 18 ínfimos segundos do fragmento divulgado. Você vai ficar com raiva dos Rolling Stones? Eu não vou!
Comentários