icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Simples assim

Atriz Leona Cavali fala da importância de cada uma das suas personagens.

Publicado em 14/02/2012 às 6:30

Leona Cavalli, a Celina de 'A Vida da Gente', da Globo, não é do tipo de atriz que se importa com o tamanho dos seus personagens. Para ela, mais vale a profundidade de cada papel. E tem sido assim desde a sua estreia na tevê, na série 'Os Normais', aos 33 anos, que ela não vê como uma entrada tardia. "Tem sido uma trajetória própria e no tempo certo. Tive tempo de me aprofundar e me dedicar a cada veículo de maneira intensa", defende. No ar como uma dedicada médica, Leona se envolve com a rotina da personagem. "Fiquei sabendo que a pediatria é uma das especialidades médicas mais raras atualmente. Pois precisam de uma dedicação integral e estar disponíveis para a criança e para as dúvidas dos pais", conta. Com livre trânsito entre teatro, cinema e tevê, Leona admite que, raramente, recusa papéis. "Me convidam para personagens cheios de conflitos e bem escritos".


Outro plano
Em 'Rei Davi', Jonatas, interpretado por Cláudio Fontana, a mando do próprio pai, o rei Saul, papel de Gracindo Jr., encontra o amigo Davi, vivido por Leonardo Brício, depois que este fugiu do acampamento. Temeroso da reação do rei, Davi pede para Jonatas mentir para o pai e dizer que o guerreiro foi visto indo em direção a Belém para visitar sua família. Assim, acredita Davi, poderá observar se o rei está realmente arrependido de seus atos tiranos e disposto a recebê-lo novamente no acampamento. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça.


Do bem
Othon Bastos será um espírito de luz em 'Amor, Eterno Amor', próxima novela das seis da Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, o ator interpretará Lexor, uma entidade que apoia a pequena Clara, interpretada por Klara Castanho, na busca do filho sequestrado de Verbena, vivida por Ana Lúcia Torre. A novela estreia em março.


Diante da câmera
Lauro César Muniz, autor de 'Máscaras', substituta de 'Vidas em Jogo' na Record, fará uma participação em sua própria novela. Ele gravará uma cena no transatlântico, que é um dos principais ambientes da primeira etapa de gravação do folhetim. 'Máscaras' é protagonizada por Fernando Pavão e Paloma Duarte e dirigida por Ignácio Coqueiro.


Retorno

Bruno Mazzeo está de volta aos folhetins. O ator e humorista está confirmado no elenco de 'Marias do Lar', próxima novela das sete da Globo. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Bruno interpretará o empresário do cantor Fabian, personagem vivido por Ricardo Tozzi. A novela estreia em abril.


Boas novas
Maria Melilo, ex-'BBB', é só sorrisos. Ela começou a gravar a nova temporada do 'Casseta & Planeta', da Globo. A expectativa da emissora é de que o programa vá ao ar a partir de abril. Além de Maria, a produção ainda traz Mia Mello, ex-'Legendários', da Record, e os veteranos Reinaldo, Cláudio Manoel, Hélio De La Peña, Hubert, Marcelo Madureira e Beto Silva.


:) FOI BEM

Ana Paula Padrão, no Jornal da Record00, da Record. A jornalista transmite a informação com precisão e credibilidade. Além disso, é bastante carismática.


:( FOI MAL
A trama da personagem Zambeze, de Totia Meireles, em 'Fina Estampa'. A atriz é pouco aproveitada na história de Aguinaldo Silva.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp