icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Site dos Stones promete surpresa para hoje

Maior banda de rock em atividade no mundo celebra, hoje, 50 anos de carreira.

Publicado em 12/07/2012 às 14:00

Desde o ano passado, muito se tem falado sobre como seriam celebrados os 50 anos dos Rolling Stones. Falou-se em turnê mundial (que passaria no Brasil e foi descartada pelos integrantes) e até um disco de inéditas, já que a banda não lança nenhum desde A Bigger Bang (2005).

Esta semana, a imprensa estrangeira confirmou que os Stones – hoje, Jagger, Richards, Watts e Wood – irão participar, nesta quinta-feira, da abertura da exposição The Rolling Stones: 50, mostra fotográfica com imagens dos primeiros shows. A exposição, que fica aberta ao público de amanhã até 27 agosto, com entrada gratuita, também dará origem a um livro de mesmo nome.

O site oficial da banda – www.rollingstones.com – também irá trazer uma surpresa nesta quinta-feira. Quem acessou a página há alguns dias deu de cara com o recado: “É apenas rock 'n' roll, mas nós gostamos! Clique de volta na quinta, 12 de julho de 2012, para celebrar nossos 50 anos conosco”, diz a mensagem, fazendo alusão ao famoso hit ‘It’s only rock ‘n’ roll (But I like it)’.

Alem disso, o site traz a nova logo dos Stones, repaginada pelas mãos do artista gráfico Shepard Fairey, o mesmo do famoso pôster ‘Hope’, imitado a exaustão na campanha à presidência de Barak Obama, em 2008. Sobre a famosa língua para fora, desenhada em 1971 por Shepard Fairey, foi acrescentado o número 50 em meio ao nome ‘Rolling Stones’.

No burburinho do cinqüentenário, fala-se que um novo documentário chega aos cinemas em setembro, enquanto uma nova biografia sobre Mick Jagger promete dar o que falar.

Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger, escrita pelo controverso Christopher Andersen (autor de biografias polêmicas sobre Madonna e Michael Jackson, entre outros) revela supostas relações sexuais entre o vocalista e o músico David Bowie, e também com a ex-modelo e ex-primeira-dama da França, Carla Bruni.

Mas o bom mesmo é tirar da estante CDs como Beggars Banquet (1968), Let it Bleed (1969), Sticky Fingers (1971) e Exile on Main St. (1972) e celebrar os Stones, com o volume no talo!

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp