Só Se For Por Amor: Lucy Alves diz que as pessoas “vão se emocionar” com a série

Na trama musical que estreia no dia 21 de setembro, Lucy Alves vive a protagonista Deusa.

Lucy Alves é a protagonista Deusa em ‘Só Se For Por Amor’ da Netflix . Foto: Vanessa Bumbleers/Netflix

A série ‘Só Se For Por Amor’, da Netflix, ganhou data de estreia: 21 de setembro. Na trama musical, Lucy Alves vive Deusa, uma das protagonistas. Ao JORNAL DA PARAÍBA, a atriz e cantora paraibana afirmou que a série tem muitos elementos que podem fazer o público se emocionar. “Acho que as pessoas vão se emocionar, tem muito romance, muita música e uma diversidade de talentos gigante”.

Deusa, a personagem de Lucy em ‘Só Se For Por Amor’, é uma cantora que forma uma banda ao lado do seu namorado Tadeu, interpretado por Felipe Bragança. Quando o grupo faz sucesso, ela é tentada pelo empresário César, vivido por Gustavo Vaz, a começar carreira solo. Com a possibilidade da saída da vocalista, Tadeu conhece Eva (Agnes Nunes), uma talentosa jovem cantora, que carrega consigo um segredo.

Lucy Alves diz que, apesar de desafiador como todo trabalho novo, estar no elenco de ‘Só Se For Por Amor’ é muito leve e divertido, com a possibilidade de explorar os dois lados de sua carreira artística: o da música e o da atuação.

É uma série que tem um cuidado, uma beleza bem singular, e o trabalho interessante que posso trazer meu lado musical, meu lado como atriz. Foi um desafio como qualquer novo trabalho que eu faço, que me jogo, mas muito leve, muito divertido.

O elenco da série ainda conta com a paraibana Marcélia Cartaxo, Bruno Fagundes, Leo Jaime e Solange Almeida.

Lucy Alves em ‘Travessia’

Além da nova série da Netflix, Lucy Alves será a protagonista de ‘Travessia‘,  próxima novela das nove da Globo. Na trama, ela interpreta Brisa, que vive um romance com Ari (Chay Suede), mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é vítima de um deep fake, que se trata de uma notícia falsa criada com uma tecnologia capaz de substituir rostos e até vozes de pessoas.