Com Lucy Alves, primeiras fotos da novela ‘Travessia’ são reveladas

Cantora paraibana será a ‘mocinha’ da nova trama das 21h da TV Globo, que vai estrear após ‘Pantanal’.

Lucy Alves, artista paraibana | Foto: Divulgação/Hugo Gloss

As primeiras imagens de Lucy Alves como Brisa na nova novela das 21h da TV Globo, ‘Travessia’, foram reveladas pelo digital influencer Hugo Gloss, em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (17). 

Nas fotos, é possível ver a paraibana natural de João Pessoa ao lado de Chay Suede, que interpretará o personagem Ari, e de Rômulo Estrela, que vai dar vida a Oto. 

Na nova trama, os personagens de Lucy e Chay são namorados e estão com casamento marcado, mas Brisa é alvo de uma ‘deep fake’, uma inteligência artificial que é responsável por substituir rostos e até vozes de pessoas, o que muda a sua vida de ponta à cabeça. Em meio a isso, ela conhece Oto, que mexerá com suas emoções. 

Em julho, Lucy Alves estava em São Luis, no Maranhão, para ensaiar danças ao ritmo de canções regionais para a novela, nos estudos da Globo no estado. Na produção, Brisa mora na capital maranhense, onde grande parte das gravações da novela estão acontecendo. 

‘Travessia’ vai substituir ‘Pantanal’ no horário das 21h da Globo e estreia em outubro. 

Além de Lucy Alves, outra paraibana irá fazer parte do elenco da novela. Trata-se da jovem cantora Mariah Yohana, que participou do The Voice Kids e que vai interpretar Brisa quando criança.