CULTURA
Sun Rock: abertura dos portões atrasa mais de uma hora; fãs passam mal
Estádio Almeidão já está cercado de fãs. Abertura dos portões estava prevista para as 15h.
Publicado em 11/09/2010 às 15:47
Karoline Zilah
O estádio Almeidão, em João Pessoa, já está cercado de fãs de todo o Nordeste e de outras regiões do país ávidos para conferir a principal atração deste primeiro dia de Sun Rock Festival: a banda alemão Scorpions.
A previsão de abertura de portões, que estava marcada para as 15h, ainda não foi cumprida. Nos palcos, os últimos detalhes são retocados. Desespero para um grupo de fãs que acompanha a banda desde as 20h da sexta-feira (10), no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux. O primeiro da fila para a pista Premium, William, que veio da cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, a cerca de 100 km de Belo Horizonte, passou mal.
Devido à insolação, ele desmaiou, foi socorrido pela equipe de emergência e ainda tentou voltar para a fila, mas não resistiu e precisou ser levado para um hospital.
Ainda nas filas, a reportagem do Paraíba1 encontrou gente de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia. O grupo da fã Miquelle de Paiva viajou 560 km, de Limoeiro do Norte, no Ceará, para João Pessoa. Eles tiveram que dormir em um motel porque não encontraram vagas em pousadas ou hoteis da cidade. "Mas não poderíamos disperdiçar a chance de ver Scorpions tão de perto, no Nordeste", confessou.
Para quem ainda está em casa ou está acessando o Paraíba1 pelo celular, a assessoria de imprensa do evento divulgou o set list do show de Scorpions. Confira aqui.
Veja fotos da movimentação antes da abertura dos portões.
Comentários