CULTURA
Todos por ela
Ator Humberto Carrão estará no elenco de 'Marias do Lar', a nova novela da sete, personagem marca o retorno do ator à Tevê.
Publicado em 22/02/2012 às 6:30
Humberto Carrão não ficará afastado da tevê por muito tempo. A partir de abril, ele deverá voltar ao ar no elenco de 'Marias do Lar', próxima novela das sete da Globo. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Humberto interpretará Elano, um advogado que encontrará seu verdadeiro amor na doméstica Cida Maria, vivida por Isabelle Drummond. Só que, para que o casal fique junto, precisará se livrar do grafiteiro Rodinei, de Jayme Matarazzo, namorado da moça, e de Conrado, de Jonatas Faro, outro que vai aprontar muito com a jovem.
Ao trabalho
Distante da tevê desde o fim de 'Morde & Assopra', em breve, Cissa Guimarães estará de volta. A atriz foi convidada pela autora Glória Perez para integrar o elenco de 'Salve, Jorge', título provisório da novela que substituirá 'Avenida Brasil', próximo folhetim das nove da Globo. Parte da trama será gravada na Turquia e no Morro do Alemão, complexo de favelas na Zona Norte do Rio de Janeiro. A previsão de estreia é para a partir de outubro.
Clima de suspense
A autora Ingrid Zavarezzi investirá em novos personagens para 'Malhação', da Globo. A próxima na lista é Carmem, que será interpretada por Helena Fernandes. No texto, ela será uma mulher misteriosa que promete movimentar a trama jovem. Recentemente, a atriz esteve na novela 'Insensato Coração' e depois participou do seriado 'Macho Man'.
Parceria reeditada
Glória Perez acertou a escalação de Walderez de Barros para 'Salve, Jorge', título provisório da novela substituta de 'Avenida Brasil', próxima das nove da Globo. As duas trabalharam juntas em 'O Clone' e retomarão a dobradinha a partir de julho, quando devem começar as gravações do novo folhetim. A estreia está prevista para a partir de outubro.
Nova geração
As gravações da nova temporada do 'Ídolos', "reality show" da Record, começam a partir de abril. A ideia é voltar com o programa reformulado. Uma das novidades está no novo corpo de jurados. Apenas o produtor musical Marco Camargo deverá permanecer na versão 2012. Rodrigo Faro continua no comando da produção. A expectativa é de que o programa vá ao ar a partir de outubro.
Guerra dos Sexos
Distante das telenovelas desde 'Caminho das Índias', Márcio Garcia está confirmado no elenco de 'Guerra dos Sexos', "remake" que substituirá 'Marias do Lar', próxima novela das sete da Globo. Na trama de Silvio de Abreu, o ator interpretará Fábio Marino, um fotógrafo tipo "playboy", que vive em crise no casamento com Manoela, papel de Guilhermina Guinle. A previsão de estreia é para a partir de outubro.
Para soltar a voz
A Globo ainda não desistiu de produzir a versão brasileira do "reality show" 'The Voice'. A intenção da emissora é de que o programa vá ao ar no segundo semestre. Ivete Sangalo é um dos nomes mais cotados para comandar a produção.
"A la" Botero
O autor Miguel Falabella convidou Marcelo Picchi para uma participação em 'Aquele Beijo', da Globo. Na trama, o ator interpretará um integrante de uma associação de homens apaixonados por mulheres acima do peso. O mais recente trabalho dele na tevê foi no seriado 'A Vida Alheia', também de Miguel Falabella.
Parceria
Thiago Rodrigues repetirá a dobradinha de 'A Favorita' com Mariana Ximenes em 'Guerra dos Sexos', novo "remake" da Globo, que vai ao ar depois de 'Marias do Lar'. No texto de Silvio de Abreu, o ator interpretará Nando, motorista que se envolverá com a patroa, a rica Juliana, vivida por Mariana Ximenes. Na versão original da novela, o casal de personagens foi interpretado por Mario Gomes e Maitê Proença. A previsão de estreia é para a partir de setembro.
Escolha acirrada
Betty Faria, Susana Vieira e Lucélia Santos são os principais nomes que estão na disputa para viver a cafetina Maria Machadão, personagem de 'Gabriela', novo "remake" na faixa das 23h, na Globo. Elizabeth Savalla era outra atriz cotada para o papel, mas o convite acabou não vingando. As gravações de 'Gabriela' estão atrasadas por causa da demora na escalação do elenco. A previsão é de que a produção comece a ser gravada a partir de março.
:) FOI BEM
Gracindo Jr, o rei Saul de 'Rei Davi', da Record. O ator está convincente na pele de um rei atormentado, que não descansa enquanto não conseguir matar seu ex-protegido Davi, interpretado por Leonardo Brício.
:( FOI MAL
O tom de louro do cabelo de Rachel Sheherazade, âncora do 'SBT Brasil'. É difícil não notar a cor "berrante" que a jornalista exibe. Chama mais atenção que as próprias notícias do telejornal.
Comentários