CULTURA
Uma linha tênue entre o bem e o mal em pleno horário nobre
Farsas, trambiques, injustiça e ex-ricos barrados no baile, essas e outras tramas serão o carro-chefe de ‘A Regra do Jogo’.
Publicado em 23/08/2015 às 10:00
Um amor interrompido por uma injustiça. Os trambiques de uma estelionatária. O charme da rainha do Morro da Macaca. Os ex-ricos barrados no baile. A farsa de um homem de bem. Essas e outras tramas e personagens da próxima novela das nove, ‘A Regra do Jogo’, foram apresentadas à imprensa na semana passada. A história trata da linha tênue que separa o bem e o mal. O personagem principal, Romero Rômulo (Alexandre Nero), transita entre o certo e o errado durante todo o tempo e é por meio desta trajetória que a trama de João Emanuel Carneiro é contada.
Antes da apresentação do clipe, uma surpresa para os convidados. A cantora Alcione interpretou ao vivo ‘Juízo Final’, tema da abertura da novela, deixando todos os presentes em êxtase. Emocionado, João Emanuel Carneiro, autor da novela, aproveitou para agradecer seus colaboradores e o elenco, segundo ele, um dream team. “Eu acredito que os atores encontram os personagens”, definiu João Emanuel Carneiro.
Na o portunidade, fotógrafos e repórteres puderam conhecer de perto e visitar a caixa cênica, que são cenários 360 graus, com a boca de cena fechada e uma logística que permite gravar uma novela na velocidade em que ela acontece. Sobre essa e outras novidades de ‘A Regra do Jogo’, Amora Mautner, diretora de núcleo, resumiu: “é um avanço gravar cenas de novela sem pensar na marca da câmera. A novela segue a alma do elenco, que é a interpretação dos atores”. A próxima novela das nove estreia no dia 31.
Comentários