icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

'Uma loucura', diz Nathalia Bellar sobre participação no The Voice

Cantora foi eliminda do programa. Ela se apresenta em João Pessoa neste sábado.

Publicado em 10/11/2017 às 7:40

A cantora paraibana Nathalia Bellar voltou asoltar sua voz suave e seu grito seguro no Tira-Teima da equipe de Lulu Santos, no The Voice Brasil desta quinta-feira (9). Ela cantou Hoje Eu Quero Sair Só, um dos maiores sucessos de Lenine, mas acabou eliminada da competição. "Ele é nordestino como eu e é grande influência para mim", disse a cantora sobre Lenine.

Quando perguntada sobre participar do programa ela apenas diz "uma grande loucura". É um dos grandes desejos de todos os artistas ter tal repercussão nacional, mas Nathalia acredita que é importante ter pé no chão. Ela disse estar muito focada na sua mensagem e no que vai ficar de toda a experiência que o programa proporcionou.

"Eu me sinto lisonjeada por estar representando minha terra, assim como minha conterrânea Lucy [Alves] o fez anos atrás. É bonito ver a união do meu povo e a confiança deles em mim. Mas o programa acaba", afirmou.

Catavento

A cantora se apresenta em João Pessoa neste sábado (11), no Teatro de Arena, localizado no Espaço Cultural. O show está marcado para começar às 19h e, segundo ela, traz diversos elementos presentes no cotidiano das pessoas e promete ser dançante. Os ingressos custam R$ 30, inteira, e R$ 15, a meia.

Nathalia Bellar garante um show cheio de surpresas e de músicas inéditas. "O show Catavento é um marco na minha carreira. É onde eu dou um mergulho neste vasto cenário da música autoral nacional", revelou a paraibana. Show mistura a força da sonoridade nordestina com a suavidade da música brasileira contemporânea, em arranjos modernos e pincelados com a música eletrônica.

"Catavento é uma música que Chico Limeira me deu", contou a cantora sobre a canção que dá nome ao espetáculo. "A música fala sobre amor e sobre encontros, é sobre acreditar na força dos encontros", completou. Durante o show, são abordados temas como o amor, as desigualdades e, principalmente, o movimento circular da vida.

O show Catavento vai ser transformado em um disco para ser lançado em 2018. "O álbum já está em fase de pré-produção e significa um momento muito importante para mim, porque estou completando 10 anos de estrada", revelou Nathalia. O CD Catavento está sendo produzido com o dinheiro do Fundo Municipal de Cultura.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp