icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

União que faz a força

Interpretando a a visionária Laura, de 'Lado a Lado', atriz Marjorie Estiano encara o trabalho cênico como um time.

Publicado em 24/10/2012 às 6:00

Marjorie Estiano encara o trabalho cênico como um time. Para ela, que está no ar como a visionária Laura, de 'Lado a Lado', da Globo, é isso que confere uma maior naturalidade à cena e às emoções ali representadas. "A Patrícia é um poço de generosidade e muito especial. A Camila também. A gravação é um lugar de jogo muito grande, onde não tem empecilhos. Interferimos uma na outra, o que é perfeito para o jogo cênico. Com o Thiago, idem", destaca, referindo-se aos colegas de cena Patrícia Pillar, Camila Pitanga e Thiago Fragoso. Para Marjorie, a sua personagem tem muitas características em comum com outros papéis que já interpretou. Normalmente, a atriz vive mulheres com muita opinião, personalidade, garra e que vão em busca do que acreditam. "Talvez a Laura seja a precursora dessas outras que eu fiz", diverte-se. Outra curiosidade que chama atenção é o fato de algumas das suas personagens sempre terem problema de relacionamento com a mãe. Foi assim em 'Páginas da Vida', em 'A Vida da Gente' e é assim em 'Lado a Lado'. "Acho que isso é um carma que eu devo trabalhar. Mas em 'Duas Caras', a mãe da minha personagem morreu e nem pude saber se elas se davam bem ou não", destaca, em tom de humor.


Mulher do povo
No último sábado, dia 20, o elenco de 'Carrossel', do SBT, gravou cenas da novela de Iris Abravanel no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Mais de 10 mil pessoas acompanharam as sequências da arquibancada. Na ocasião foram gravadas cenas mostrando Yudi e Priscilla apresentando uma partida de futebol entre os alunos do terceiro ano da Escola Mundial e os Meninos da Vila. Apesar de terem sido gravadas há pouco tempo, as sequências só irão ao ar em 2013.


Guardado a sete chaves
João Fernandes, o Picolé de 'Avenida Brasil', está rindo à toa. Ele foi convidado para 'O Pequeno Buda', título provisório da novela das seis, da Globo, que está prevista para estrear em setembro de 2013. Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, o ator interpretará um personagem que tem um grande segredo, que será desvendado ao longo da história.

Vida de empreguete
A Globo estuda a possibilidade de fazer um especial de fim de ano com as empreguetes Penha, Rosário e Cida, vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, respectivamente, em 'Cheias de Charme'. Inicialmente, a ideia era criar uma série, mas o projeto perdeu força e, por enquanto, ainda é visto com ressalva. A única certeza é a participação do trio no especial de fim de ano de Roberto Carlos.


Mais trabalho
Distante dos estúdios desde 'Cheias de Charme', Ricardo Tozzi está cotado para viver um dos papéis de destaque no "remake" de 'Saramandaia', próxima novela das 23h da Globo. A trama é adaptada por Ricardo Linhares e terá 60 capítulos. A pré-produção deve começar em novembro e a história está prevista para estrear em 2013.


Conta-gotas

A novela 'Guerra dos Sexos', da Globo, ainda não empolgou a audiência. A produção, que estreou no dia 1°de outubro, marcou média de 19 pontos na última segunda, dia 22. Por enquanto, o dado ainda não é considerado alarmanete para a faixa de horário porque ainda dá tempo de reverter a situação. Para efeito de comparação, a sua antecessora, 'Cheias de Charme', fechou com média geral de 30 pontos de audiência.

:) FOI BEM
A estreia de 'Salve Jorge', da Globo. A novela cumpriu bem o seu papel no primeiro capítulo. Ela apresentou bem a trama, seus personagens e teve belas imagens. Logo na primeira cena, mostrou a mocinha, Morena, vivida por Nanda Costa, sendo leiloada fora do país. Uma sequência forte e bela, onde a atriz provou que ser escolhida para o posto de protagonista foi um acerto. Além disso, em outros momentos ela mostrou que sua personagem não é boba, mas barraqueira, invocada, impulsiva e desbocada. Destaque também para a harmonia entre Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, que estão ótimos em cena.

:( FOI MAL
Dira Paes e Alexandre Nero no mesmo núcleo em 'Salve Jorge', da Globo. É muito fácil lembrar deles como o casal Celeste e Baltazar de 'Fina Estampa'.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp