CULTURA
Vanessa Giácomo em ótima fase
De volta ao trabalho após ‘Morde & Assopra’, Vanessa interpreta Malvina em ‘Gabriela’, personagem que foi vivida por Elisabeth Savalla na primeira versão
Publicado em 15/07/2012 às 8:00
Malvina é uma mulher forte e à frente de seu tempo, e Vanessa Giácomo também! Apesar de acreditar que o conceito de família está se perdendo, a atriz considera as mudanças significativas. E mais, afirma que viver pensando no passado não é muito a sua cara. “Acho que aproveito o máximo de tudo que posso. Ficar sentindo saudades do que passou não leva a nada. Bola pra frente!”, ensina a bela morena.
Sempre muito simpática, sorridente, atenta às perguntas e mais ainda as respostas que dá, a atriz de apenas 29 aninhos, mãe de dois meninos lindos, Raul de quatro aninhos e Moisés de dois, integra atualmente o time das solteiras. Ela foi casada por seis anos com o ator Daniel Oliveira. Mesmo evitando falar sobre o assunto, a atriz deixa escapar um pouquinho.
“Daniel continua convivendo com os filhos. Vai muito lá em casa. Somos amigos. As coisas mudaram, mas a família está bem.
Muitas vezes acontecem coisas que fazem com que você mude de sentimentos, de visão. Nem sempre sabe-se explicar bem como acontecem as mudanças. Mas são inevitáveis”, afirma.
De volta ao trabalho após ‘Morde & Assopra’, Vanessa interpreta Malvina em ‘Gabriela’, personagem que foi vivida por Elisabeth Savalla na primeira versão do folhetim. “Eu não cheguei a falar pessoalmente com a Elisabeth, mas ela me mandou um e-mail lindo dando algumas dicas, contando algumas coisas que na época foram importantes pra ela compor a personagem. Mas infelizmente não tive a oportunidade de encontrá-la porque estou gravando muito. Mas eu ainda quero agradecê-la pessoalmente pelos toques. Sou super fã dela”, comentou a atriz, que na adolescência chegou ler o livro de Jorge Amado.
“No meu caso, eu reli agora para ter os personagens mais frescos na cabeça. Construí minha Malvina lendo bastante. Eu fui muito pelo livro, de como eu entendi a personagem. A gente tem que ter o nosso próprio feeling. Também temos o Mauro (Mendonça Filho) para nos ajudar, que é nosso diretor super sensível e dedicado. Um diretor super ligado em todos os atores. Um excelente profissional, um craque! Estamos muito bem assessorados neste sentido”, elogia.
Comentários