CULTURA
'Velho Chico' tem passagem de tempo e recebe mais paraibanos no elenco
Lucy Alves, Zezita Matos e Lucas Veloso estão na trama. Lucy vive a ciumenta Luzia, que luta com unhas e dentes para manter o casamento.
Publicado em 12/04/2016 às 12:09
A novela Velho Chico entra em nova fase nesta segunda-feira (11), apresentando no elenco mais paraibanos. Entre eles está Lucy Alves, cantora e musicista, que agora dá seus primeiros passos como atriz na TV. Ela entra na trama para dar continuidade à personagem Luzia, vivida por Larissa Góes na primeira fase.
Na história, ela é casada com Santo (Domingos Montagner) e mãe de duas jovens, Olívia (Giullia Buscacio) e Isabel (Ana Raysa). Luzia continua atenta para proteger seu casamento do antigo amor de seu marido, Maria Tereza - agora interpretada por Camila Pitanga. O cuidado da personagem da paraibana é esconder do amado que ele é pai de Miguel (Gabriel Leone), filho de sua rival.
Veja a matéria completa no Gshow.
Comentários