CULTURA
Victor Pecoraro vive playboy em "Aquele Beijo"
Ator interpreta Rubinho, um rapaz minado que nunca sabe perder.
Publicado em 06/10/2011 às 6:30
Victor Pecoraro será um rapaz mimado em 'Aquele Beijo', próxima novela das sete da Globo. Na produção, ele interpreta Rubinho, um típico playboy, que é namorado de Cláudia, de Giovanna Antonelli, e filho de Maruschka, de Marília Pêra. "O Rubinho é mais sério e fala o que vem na cabeça. Ele sempre teve tudo na vida e não sabe perder", adianta. A novela estreia dia 17.
Na frente
Marcelo Novaes está reservado para 'Avenida Brasil', novela de João Emanuel Carneiro e substituta de 'Fina Estampa' na Globo. O ator acabou de viver o gago Quiquiqui em 'Cordel Encantado' e se prepara para a nova produção. As gravações devem começar em dezembro e a estreia é a partir de março de 2012.
Clima de romance
A relação entre Tiago Santiago e o SBT está muito bem. Tanto que o autor não pensa em deixar o canal tão cedo. Tiago, que assina 'Amor e Revolução', no ar até novembro, tem muitos planos com a emissora, incluindo duas novelas, mas sem previsão de estreia.
Justin no Brasil
A Globo prepara um programa especial para o Dia das Crianças, na próxima quarta, dia 12. Excepcionalmente nesta data, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. No seu lugar entra o 'Festival Z com Justin Bieber', com um compacto do show do ídolo teen realizado no dia 8, em São Paulo. A apresentação fica por conta de Emílio Eric e Letícia Navas, apresentadores do 'TV Globinho'. A transmissão tem direção de Boninho.
Contagem regressiva
Cris Nicolotti está bem animada. A atriz não vê a hora de começar as gravações de 'Brado Retumbante', nova série da Globo. Na produção, ela fará uma jornalista de economia. As gravações devem começar em novembro.
Está de volta
A Globo exibe em seus créditos finais para todos os programas, exceto os de auditório, o seguinte texto: "Esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade". A iniciativa é para reforçar o compromisso da emissora em entreter e fazer o público refletir, mas sem o compromisso em ser fiel à vida real. O novo texto lembra uma frase muito divulgada pela Globo, também nos créditos finais, ainda nos anos 90: "Esta é uma obra de pura ficção, qualquer semelhança, com lugares, fatos e pessoas conhecidas terá sido mera coincidência".
:) FOI BEM
Monica Iozzi na bancada do 'CQC', da Band. Na última segunda, a repórter se saiu bem no comando da produção, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Ela estava segura e agregou comentários espirituosos ao programa.
:( FOI MAL
Fernando Roncato, em 'Morde & Assopra', da Globo. Apesar das tentativas do ator, o romântico personagem Renato fica limitado às cenas de Alice, de Marina Ruy Barbosa.
Comentários