CULTURA
Vilã Tereza Cristina vai ser presa na trama
A perua vai ser solta quando Álvaro (Wolf Maia), Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) testemunharem a favor dela.
Publicado em 05/02/2012 às 8:00
Suposta irmã gêmea da jornalista Marcela, Joana (Suzana Pires) não vai sossegar enquanto não botar Tereza Cristina (Christiane Torloni) atrás das grades na trama das nove, ‘Fina Estampa’ (Globo). E ela vai conseguir nas próximas semanas.
Após ver a imagem da loira misteriosa que matou sua irmã, Joana vai até o hospital com uma foto da perua, e alguns funcionários a reconhecem. A publicitária, então, denunciará Tereza Cristina, e o delegado vai prendê-la.
Aguinaldo Silva, o autor da trama, conta que a rivalidade entre as duas está só começando. “Joana está disposta a punir Tereza Cristina pela morte da irmã e levará isso até as últimas consequências. Ela conseguirá prender a inimiga, mas só por algumas horas’’, adianta.
A perua vai ser solta quando Álvaro (Wolf Maia), Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) testemunharem a favor dela, dizendo que estava com eles no momento da morte de Marcela.
O episódio, no entanto, vai despertar o espírito investigativo do jornalista Beto Jr. (Danilo Sacramento), que fará uma apuração paralela para também tentar descobrir a verdade sobre a morte de sua colega de profissão.
“Na novela, a imprensa vai delirar quando souber da prisão de Tereza Cristina’’, conta o autor da trama.
As investigações de Beto Jr. e Joana devem prosseguir até as semanas finais da novela, mas Silva garante que sua vilã não acabará presa. “Não gosto de prender meus vilões, tampouco de matá-los. O final de Tereza Cristina é segredo absoluto, mas já estou tendo umas ideias mirabolantes’’, diz ele, que já escreveu em seu Twitter que um dos possíveis finais da perua seria uma fuga pelo mar.
Comentários