CULTURA
Waléria Assunção será uma das vozes da CBN em Campina Grande
Jornalista apresentará o programa CBN Campina, das 9h às 11h.
Publicado em 16/02/2018 às 11:31 | Atualizado em 16/02/2018 às 19:11
A região de Campina Grande vai logo reconhecer a voz que levará as primeiras notícias do dia até os ouvintes. Rosto conhecido da TV Paraíba, a repórter Waléria Assunção foi confirmada como integrante da CBN na Rainha da Borborema, que entra oficialmente no ar no próximo domingo (18).
A estreia de Waléria na 103,5 FM será um dia depois, no programa CBN Campina. De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, os fatos locais serão prioridade, com tudo o que é destaque na cidade e no estado. Waléria comandará o horário, tendo ao lado o jornalista Silas Batista.
“O público pode esperar muita informação e prestação de serviços. Vamos trazer tudo o que está acontecendo de mais importante, mas sem esquecer das análises aprofundadas. Além disso, estamos criando excelentes quadros que abordarão diversos temas, como saúde, gastronomia e direito”, disse ela.
Uma das presenças confirmadas já no primeiro programa será a do psicólogo campinense Rossandro Klinjey. Especialista que sempre é convidado do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, o profissional terá uma coluna própria todas as segundas-feiras para falar sobre as famílias.
Diariamente, o programa CBN Campina contará também com a participação de repórteres e editores do G1 Paraíba, do GloboEsporte.com Paraíba, do Jornal da Paraíba e da TV Paraíba. Na bancada, os jornalistas comentarão os principais acontecimentos da manhã, reforçando os destaques de cada veículo.
Com uma carreira consolidada, Waléria retorna ao rádio vinte anos depois de sua primeira experiência. Foi em frente a um microfone e uma mesa de som no município de Barro (CE) que ela deu os primeiros passos na área, antes mesmo até de fazer o curso de Jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
“Confesso que o CBN Campina é meu maior desafio. Apesar de todo esse tempo na TV, o rádio mudou completamente e está ainda mais dinâmico. Me sinto honrada pelo convite porque sei que é um projeto que Campina Grande inteira aguarda com ansiedade”, concluiu, ciente da responsabilidade em contribuir com a história no radiojornalismo campinense.
Comentários