CULTURA
Wister e Izza na Estação
Show acontece às 18h no auditório da Estação Cabo Branco.
Publicado em 12/02/2014 às 8:00 | Atualizado em 23/06/2023 às 12:24
Uma amizade que resultou em parceria: Wister Galvão e Isa Simões se encontram pela primeira vez no palco nesta quarta-feira, em João Pessoa. O show embalado pelo hit 'Que assim seja' (cantado por Izza, que estará no próximo disco de Wister) será às 18h, no auditório da Estação Cabo Branco. Os ingressos custam R$ 20,00 (preço único).
"Embora sejam duas apresentações curtas e independentes, é a primeira vez que estaremos no mesmo palco", explica Wister Galvão. "Depois que ela gravou minha canção, estamos compondo juntos e queremos emplacar alguns projetos musicais aqui em João Pessoa e em outras cidades."
A celebração da amizade vem em um momento da carreira em que Wister está reformulando todo o conceito do segundo disco, ainda sem título, que começou a ser gravado em junho de 2013 e já tem sete das 12 canções preparadas: "Eu estava com o disco quase pronto, mas em meu acesso mais recente de loucura, resolvi mudar tudo", diz o artista que antes apostava na sonoridade folk, mas agora resolveu dar um acento mais "brasileiro" ao trabalho.
MAIS BRASILIDADE
"O disco era cem por cento folk, inspirado em Marcelo Jeneci e Marisa Monte. Só que vieram as ideias loucas e eu puxei alguns elementos regionais, estilizando o samba e o forró. Será um disco com mais brasilidade", justifica.
Com os músicos Lula Nicácio, Geffe Guimarães e Elton Veiga, Izza mostra o repertório do primeiro EP e o carro-chefe 'O fim da história', cujo videoclipe já tem mais de 14 mil visualizações no YouTube.
Com a escolta de Éber Costa, Danniel Juliano, Thiago Jorge e Renato Oliveira, Wister dá uma palhinha do repertório novo e do álbum de estreia, Novos Rabiscos (2010).
Comentários