ECONOMIA
Alvo da Campimóveis são as classes emergentes
A terceira edição da Campimóveis mira também as classes emergentes como a C e a D.
Publicado em 06/03/2012 às 8:00
Foi-se o tempo em que os bons empreendimentos estavam acessíveis apenas às classes A e B. Hoje, há imóveis sofisticados e com bom acabamento também para quem possui um orçamento das demais classes.
A terceira edição da Campimóveis mira também as classes emergentes como a C e a D, que vêm buscando com mais intensidade o financiamento da casa própria. com o crescimento do poder de compra e de renda.
Um exemplo disso se pode observar durante a 3ª edição da Campimóveis, que está sendo realizada desde o último fim de semana no Parque do Povo, em Campina Grande. A expectativa é de que até o final do evento, dia 10, sejam ‘fechados’ cerca de R$ 100 milhões em negócios.
Um dos expositores da feira é o empresário Lamir Motta Filho.
“A gente tem empreendimentos para todas as classes sociais.
Condomínios horizontais para as classes A e B, assim como condomínios para a nova classe média. Todos os projetos são esteticamente bonitos, com plantas baixas bem definidas”, observou um dos donos da LMF e Andrade Marinho empreendimentos.
Já o gerente de vendas da WB Empreendimentos, Tiago Castro, destaca que “os imóveis disponíveis no estande são todos bem localizados, aliando comodidade e segurança no que se refere à estrutura. Temos conseguido um bom espaço e nossa expectativa é de que a movimentação na feira só aumente”, assinalou.
No estande do AlphaVille Urbanismo é possível adquirir um imóvel em até 120 meses. Situado no bairro do Mirante, perto do Shopping Boulevard, do Centro de Convenções, de hotéis, pontos comerciais e das principais vias de acesso da cidade, o empreendimento possui 110 mil metros quadrados de área verde, com praças, jardins e vista para área de preservação com riachos e lagoa.
A Campimóveis ocupa uma área de 10.000 m² na parte inferior do Parque do Povo com cerca de 100 estandes. A proposta é agregar os setores de imóveis, construção civil, ciência e tecnologia para fortalecer o mercado como um todo. A previsão é de que cerca de 50 mil a 60 mil pessoas passem pelo evento até o próximo sábado.
Comentários