ECONOMIA
Azul vai suspender voo em Campina Grande
Alegando a necessidade de ajustes, empresa Azul Linhas Aéreas irá suspender um dos seus três voos diários no aeroporto João Suassuna.
Publicado em 03/08/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 15:20
A partir do dia 4 de setembro, a empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras irá suspender um dos seus três voos diários no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Alegando a necessidade de ajustes em sua malha aérea, a empresa irá suspender a operação do voo que liga Salvador a Campina Grande e deixará apenas os dois voos diretos para a cidade do Recife. Essa medida acontecerá com pouco mais de 4 meses depois que a cidade passou a oferecer mais opções de destinos.
De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, apesar dessa redução em um destino, ainda será possível os passageiros que partem de Campina Grande se dirigirem atá a capital baiana. Segundo a escala de voos, confirmada em uma nota oficial emitida ontem, a partir de Recife é possível realizar uma série de conexões para várias regiões do país, inclusive para Salvador, apontou a nota de esclarecimento da empresa de linhas aéreas.
O superintendente do aeroporto João Suassuna, Nilson José de Sousa, disse que a Infraero ainda não foi comunicada pela empresa de voos e que até o momento as três viagens oferecidas pela Azul estão funcionando normalmente. “Não estamos sabendo de nada oficialmente. Se houve essa redução mesmo, necessariamente precisaremos ser informados, mas pelo que estamos vendo a agência continua operando normalmente. Como ainda há um prazo maior para chegar essa data, vamos continuar aguardando”, explicou Nilson de Sousa.
Com a redução desse voo no aeroporto João Suassuna, que é operado por uma aeronave turboélices ATR 72 da Trip, com capacidade para 70 assentos, o fluxo de passageiros no terminal não deve sofrer grande alteração, segundo a superintendência do aeroporto. Atualmente, a empresa Gol oferece dois voos diários que aliados aos três da Azul estava atingindo a média de dez mil passageiros por mês.
Comentários