icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Caixa realiza leilão de 2.500 jóias em Campina Grande

Leilão ocorrerá na agência Campina Grande e oferta mais de 2.500 jóias, com valores variados. Os lances podem ser feitos na terça, em qualquer agência da Caixa.

Publicado em 24/11/2008 às 9:51

Da assessoria da CAIXA

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (25) leilão das garantias de peças de penhor não resgatadas pelos clientes das agências de Campina Grande e Patos. O leilão ocorrerá na agência Campina Grande e oferta mais de 2.500 jóias, com valores variados. O resultado será divulgado no dia (26) no site da Caixa (www.caixa.gov.br), a partir das 10h.

Os lances devem ser feitos na terça, em qualquer agência da Caixa, nos terminais de auto-atendimento, no horário de funcionamento dessas salas. Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em qualquer agência do banco, com a apresentação de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço.

A Caixa esclarece às pessoas que realizaram operações de penhor, nos últimos 60 dias, e que não renovaram o contrato ou resgataram as jóias, que esta modalidade de empréstimo permite que os tomadores renovem a operação, ou resgatem as peças até às 15h do dia 25 de novembro, inclusive por meio de equipamentos disponíveis nas salas de auto-atendimento.

Caso a jóia seja vendida por um valor superior ao emprestado, a Caixa restitui o valor excedente ao tomador. Os contratos regularizados pelos clientes retiram automaticamente as jóias do pregão. Os interessados encontrarão no site da Caixa, o Edital e também o catálogo com os contratos relacionados, sendo que este último também poderá ser adquirido nas agências.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp