icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Casa de sucos vai expandir franquia

Cardápio diferenciado e preocupação com a qualidade dos produtos e fornecedores, impulsionaram expansão da marca.

Publicado em 10/03/2012 às 6:30


Ideia concebida durante um curso de especialização na área de administração e com a primeira loja implementada na Paraíba no mês de fevereiro, a franquia KeeWee Juice Bars (casa de sucos) já está implantando novas lojas em cinco estados. A franquia, que se baseia no conceito de alimentação saudável e aposta no cardápio como um diferencial, em breve possuirá lojas no Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Curitiba e Campo Grande.

Com a expansão, a recém-criada franquia já marcará presença em quatro das cinco regiões do Brasil. Além disto, segundo a proprietária da marca, a empreendedora Marina Sá, já existem propostas para a abertura de uma loja em Manuas, chegando assim a todas as regiões do país. Tudo isto, apenas um mês depois da abertura da unidade de João Pessoa, a primeira do país.

Para Marina Sá, que é paulista, mas morou na Paraíba durante 20 anos, um dos diferenciais da marca para uma expansão tão rápida está relacionada ao cardápio diferenciado e à preocupação com os fornecedores dos produtos, que deverão ser os mesmos para todas as lojas franqueadas. “Estamos implantando lojas no Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Curitiba, Campo Grande e já temos propostas até para Manaus. Isso tudo é possível graças à preocupação antecipada que tive em assinar contrato com empresas de grande porte no eixo Rio-São Paulo para serem fornecedores dos meus produtos, assim como uma grande empresa logística de São Paulo. Ou seja, toda mercadoria das lojas KeeWee saem dos mesmos fornecedores e isso me garante padrão, qualidade e possibilidade de ter lojas em qualquer estado”, ressaltou.

No cardápio, a aposta da marca é no lema “é gostoso ser saudável”, dando ênfase aos Smoothies (shakes de frutas), que podem acompanhar sanduíches naturais ou salgados naturais, por exemplo. “Os Smoothies são a nossa especialidade. São feitos de frutas como morango, amora, framboesa, manga, abacaxi, pêssego e fazemos as combinações mais mirabolantes possíveis”, comentou Marina, ressaltando que o cardápio é exclusivo e foi desenvolvido por ela (que fez cursos de gastronomia) com o suporte técnico de especialistas.

A boa aceitação dos produtos é atestada pelos primeiros franqueados da KeeWee, Samia Raquel Gomes e Carlos Pedro dos Santos. “Oferecemos um produto diferenciado e a aceitação vem sendo muito boa. Hoje em dia as pessoas estão se preocupando mais com a alimentação e oferecemos produtos saudáveis e saborosos com uma boa variedade de sucos e sanduíches naturais, algo que ainda é difícil de se encontrar em vários estabelecimentos”, comentou Samia.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp