ECONOMIA
CBN João Pessoa lança na terça-feira a coluna Mercado em Movimento
Coluna vai discutir as novidades e desafios do mercado publicitário paraibano.
Publicado em 12/06/2020 às 6:45 | Atualizado em 12/06/2020 às 18:45
A CBN estreia na próxima terça-feira (16) a coluna Mercado em Movimento. O espaço vai discutir os desafios vividos pelo mercado publicitário na Paraíba, no Brasil e no mundo. O conteúdo, assinado pela consultora Camila Esposte e pelo publicitário Láuriston Pinheiro, vai ao ar todas as terças-feiras, no período da manhã. A dupla também vai assinar um blog no Jornal da Paraíba, com data de lançamento prevista para os próximos dias.
A coluna semanal na CBN vai suprir um vácuo na discussão dos temas relacionados ao mercado em um momento desafiador. “Já é de amplo conhecimento e domínio público as mudanças e rupturas que vêm ocorrendo em diversos segmentos da economia. O chamado mercado publicitário, composto pela tríade veículos-agências-anunciantes, está bem no centro desse furacão disruptivo trazido pelas tecnologias digitais, principalmente nas duas últimas décadas”, disse Pinheiro.
Camila e Láuriston possuem larga experiência no setor e vão compartilhar o conhecimento acumulado com os ouvintes da CBN. Todas as terças-feiras, após o Repórter CBN das 11h30, os dois estarão frente a frente com a jornalista Carla Visani, que ancora o programa CBN João Pessoa ao lado do também jornalista Caio Ismael. Vai ser um papo descontraído e assertivo sobre os problemas, oportunidades e anseios do setor na Paraíba.
Quem é quem:
Láuriston Pinheiro
Engenheiro elétrico de formação, Láuriston Pinheiro achou a energia profissional no ramo publicitário. Sua trajetória profissional inclui passagens pela Eureka! Publicidade e Propaganda, Agência UM e Rede Paraíba de Comunicação, onde foi gerente de marketing. Hoje atua na empresa TC Comunicação e Marketing onde exerce funções de atendimento e consultoria aos anunciantes, além de desenvolvimento de projetos culturais.
Camila Esposte
É consultora, professora e palestrante em Comunicação, Marketing e Gestão de Crise. Jornalista por formação, especializou-se em Comunicação Organizacional Integrada pela ESPM Rio de Janeiro e em Marketing pela USP/ESALQ. Atua há oito anos na prevenção e gerenciamento de crises de imagem e reputação, realizando trabalhos de Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Media Training e aconselhamento da alta gestão de empresas sobre assuntos ligados à Reputação Corporativa. Teve passagens pelas agências FSB Comunicação, Textual Comunicação e cinco anos na diretoria da Ima Gestão de Imagem, com atuação em setores variados, dentre os quais os setores público, financeiro, elétrico, petróleo e gás, alimentício, esportivo, de saúde e entretenimento.
Comentários