icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Centro multiuso terá aporte de R$ 150 mi

Empreendimento será composto por um hotel, um edifício comercial, espaço para eventos e um edifício-garagem com 820 vagas.

Publicado em 10/12/2013 às 6:00 | Atualizado em 04/05/2023 às 16:19

A cidade de Campina Grande deverá ganhar, ao longo dos próximos 5 anos, um centro multiuso de atividades comerciais. O empreendimento, fruto de uma parceria entre dois grupos empresariais da cidade, envolve a construção de um hotel, um edifício comercial, espaço para a realização de eventos e um edifício-garagem com 820 vagas. As obras já foram iniciadas, e o investimento previsto é de R$ 150 milhões.

De acordo com a empresa responsável pela divulgação do empreendimento, a obra será dividida em duas etapas. A primeira delas, prevista para ser entregue em junho de 2016, é a conclusão do hotel, que terá 17 andares e 133 quartos. Ele fará parte da rede Intercity, que já tem dois hotéis funcionando em João Pessoa.

O restante da obra, que inclui um centro corporativo com 30 andares, espaço para alimentação, arena multiuso para eventos com quatro mil metros quadrados e estacionamento, deve ser concluída e entregue no ano de 2019. O empreendimento, batizado de City Mix, está sendo construído em um terreno que tem acesso pela avenida Getúlio Vargas e também pela avenida Rio Branco.

De acordo com o empresário Henrique Cirne, um dos sócios do City Mix, Campina Grande será beneficiada com um centro multifuncional, que concentra vários serviços em um só, modelo de empreendimento que, segundo ele, está em ascensão no mercado imobiliário.

“Estamos trazendo para Campina Grande o que há de mais moderno no mercado. Fizemos uma pesquisa e ela nos apontou que a cidade ainda comportava mais um hotel. Então, decidimos construí-lo, agregando a esse espaço um centro que vai oferecer em um só lugar uma gama de serviços. Teremos no mesmo lugar, no Centro da cidade, desde posto bancário, até espaço para atividades comerciais, alimentação e realização de eventos, evitando que as pessoas precisem fazer grandes deslocamentos em busca de serviços essenciais ao cotidiano de uma cidade”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp