icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Closet Day vai reunir 40 marcas em João Pessoa

Evento de moda, beleza e compras, que vai oferecer peças, produtos e serviços, com descontos de 30% até 70% de desconto.

Publicado em 28/07/2014 às 14:00 | Atualizado em 07/02/2024 às 11:19


O Closet da Rê, que integra o rol de blogs do JORNAL DA PARAÍBA, realiza nas próximas terça (29) e quarta-feira (30) a primeira edição do Closet Day. Trata-se de um evento de moda, beleza e compras, que vai oferecer peças, produtos e serviços, com descontos de 30% até 70% de desconto. O 'bazar de grife' acontece na Maison Blunelle, em João Pessoa, contando com mais de 40 marcas participantes. A programação ainda terá palestras com profissionais da moda, como o top maquiador Júnior Mendes.

Segundo Renata Uchôa, responsável pelo blog, o Closet Day começou a ser pensado há mais de um ano, seguindo como modelo iniciativas do gênero que, de forma bem sucedida, já acontecem em outras capitais pelo Brasil afora. “Por intermédio de amigas blogueiras, tive a oportunidade de conhecer projetos desse tipo em vários locais. Pude perceber como eles funcionavam bem e, principalmente, como as pessoas abraçavam a ideia de maneira positiva. Então decidi trazer a ideia para João Pessoa, com o apoio da Rede Paraíba de Comunicação”, explicou.

Organizadas em estandes, em uma estrutura que totaliza cerca de 1.100 metros quadrados, as lojas participantes vão oferecer peças de moda feminina e masculina, acessórios, calçados, produtos de beleza, além de moda infantil, fitness, praia e lingerie. Muito mais que idealizar o Closet Day, Renata Uchôa foi a campo para atuar como consultora das marcas participantes. Ela visitou lojas e sugeriu looks que estarão na promoção.

De acordo com ela, os lojistas foram orientados a apresentar peças atemporais, para que sejam utilizadas em qualquer época do ano, entre elas jeans, blazers e vestidos de festa.

“Nada dessa história de coleções passadas, que você usa agora e perde depois. Isso que é interessante, pois as pessoas vão ter acesso a roupas com descontos especiais, que poderão ser usadas diversas vezes”, destacou.

Exclusividade

Muitas novidades serão expostas em primeira mão no Closet Day. Aliás, algumas lojas já vão aproveitar o evento para lançar as coleções do Verão 2015, enquanto outras estão produzindo looks exclusivamente para a ocasião – tudo com desconto. “Isso torna o projeto ainda mais interessante e especial. Ficamos muito felizes em ver os lojistas empenhados em fazer algo específico para o Closet Day”, disse.

O evento comemora o terceiro ano do blog Closet da Rê, referência em conteúdo de moda, que chega a receber cerca de cem mil visitas mensais. Diariamente, Renata Uchôa utiliza a página para dar dicas sobre tendências do mercado e as novidades da passarela. Ela também é colunista de moda da CBN João Pessoa e apresenta, quinzenalmente, aos sábados, o quadro 'Tá na Moda', no JPB 1ª edição, da TV Cabo Branco.

Segundo o gerente de marketing da Rede Paraíba de Comunicação, Láuriston Pinheiro, a aceitação do bazar foi imediata por parte dos lojistas. Em apenas uma semana, 50% das cotas oferecidas para participação já tinham sido fechadas pelas marcas. “Este sucesso é resultado da proposta de fazer um evento diferenciado, que já era cobrado há tempos pelos lojistas locais, e do prestígio que a Renata Uchôa possui no cenário da moda, agregando credibilidade ao projeto.

Esperamos que o sucesso se estenda às vendas”, declarou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp