icon search
icon search
icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Crescem pedidos E-sedex

Dia dos namorados aumenta em 30% o número de entregas de ecomendas via E-Sedex.

Publicado em 09/06/2012 às 6:00


As vendas do comércio eletrônico na Paraíba estão aquecidas com o Dia dos Namorados. As encomendas via E-sedex devem crescer em torno de 30%, quando comparado ao ano passado, principalmente até 12 de junho, data que antecede o Dia dos Namorados.

Segundo a chefe da Seção de Promoção de Vendas e Filatelia dos Correios na Paraíba, Ana Lúcia Fagundes Souto, produtos eletroeletrônicos como celulares, máquinas digitais e tablets são os mais enviados via E-Sedex.

Marcas, como a da empresa paraibana de venda de camisetas online, a Tks - t-shirts & happiness, estimam um aumento de 40% no número de produtos vendidos para a data.

“A Paraíba, em especial, tem o papel de recebedora e não de expedidora, até porque as empresas que vendem pela internet são, na sua maioria, das regiões Sul e Sudeste”, comenta Thaís Máximo, sócia da Tks.

A marca lançou uma coleção para o Dia dos Namorados na última quarta-feira. “Nós ampliamos as vendas para lojas físicas. Temos duas revendedoras das nossas camisetas em João Pessoa, por isso há uma maior saída. Mas temos procura no site em várias partes do Brasil”, diz.

O gerente da área operacional dos Correios na Paraíba, Ademar Batista, afirma que, apesar das compras do período, não haverá atrasos na entrega. “Nossas unidades estão preparadas para garantir o cumprimento dos prazos mesmo com aumento da demanda”, diz.

Para a chefe da Seção de Promoção de Vendas e Filatelia dos Correios na Paraíba, Ana Lúcia, promoções na internet também refletem na mudança de postura do consumidor. “O consumidor está antenado nas ofertas. Ele vem acessando cada vez mais e a intenção de consumir mais barato por meio de pesquisa”, comenta.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp