icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Empresa aérea passa a oferecer voos para Mossoró

Voos começam na sexta-feira, mas as passagens já estão disponíveis. Mossoró é um dos principais centros do interior do Rio Grande do Norte, já pode comemorar.

Publicado em 29/09/2010 às 21:14

Da Redação
Com assessoria

A cidade de Mossoró, um dos principais centros do interior do Rio Grande do Norte, já pode comemorar. A companhia pernambucana Noar Linhas aéreas começa a opera na cidade na próxima sexta-feira, dia 1°. ”Nós recebemos a notícia da chegada da Noar em nossa cidade com muita alegria, pois, através disso, vamos poder consolidar o turismo na cidade, além de aumentar o relacionamento com as cidades mais distantes, agências e operadoras”, afirma Sílvio Júnior gerente executivo de turismo de Mossoró.

Os voos começam na sexta-feira, mas as passagens já estão disponíveis. ”Esse voo é mais uma conquista para os nossos clientes, porque a Noar está fazendo o que propôs: ligar toda a região Nordeste e chegar aos lugares que as companhias não conseguem chegar, de uma forma rápida e segura”, afirma Marjony Camelo, diretor executivo da empresa.

Será oferecido um voo diário, de segunda a sexta, com escala nas cidades de João Pessoa e Natal. Os passageiros partirão do Recife às 15h36, com chegada prevista em João Pessoa às 15h57 e em Natal às 16h47. Em seguida, o avião sai da capital potiguar às 17h10 e chega a Mossoró às 18h03. As passagens vão custar a partir de R$ 279,90. Para mais informações basta acessar o site da empresa: www.voenoar.com.br ou pelo telefone: 0800 601 2999.

Sobre a Noar

A NOAR Linhas Aéreas é uma empresa com investimento exclusivamente privado, sem contar com recursos públicos de qualquer natureza, inclusive financiamentos. Para a etapa inicial de suas operações, foram investidos cerca de R$ 40 milhões. Nesta fase de implantação, durante seu primeiro ano, a Noar deve gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos, grande parte para mão de obra qualificada.

Do ponto de vista geográfico, a Noar tem por mercado primário os 9 Estados do Nordeste. A intenção é promover a ligação aérea entre as capitais vizinhas e entre estas e os grandes centros urbanos do interior.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp