ECONOMIA
Empresa paraibana ganha prêmio de Mulheres do Agronegócio
Com sede em João Pessoa, a empresa foi a única representante de todo Nordeste, garantindo o segundo lugar, dividindo o pódio com São Paulo e Minas.
Publicado em 29/10/2022 às 16:26
Uma empresa paraibana foi premiada no 7º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio realizado em São Paulo, na quinta-feira (27). Com sede em João Pessoa, a empresa foi a única representante de todo Nordeste, garantindo o segundo lugar, e ficando entre representantes de São Paulo e Minas Gerais.
O Congresso reuniu diversas produtoras rurais, entre agricultoras e pecuaristas, de diversas áreas do Brasil inteiro. Visando trazer a força e o empenho da mulher como motor propulsor do agronegócio, sendo elas liderança em 31% das propriedades rurais brasileiras, o evento reuniu 2500 mulheres e premiou as Mulheres do Agro nas categorias: pequena, média e grande propriedade.
Rayssa Chaves, sócia fundadora do Rancho Isabelle Chaves, garantiu o segundo lugar na categoria pequena propriedade, dividindo o espaço com uma produtora de café em Minas Gerais e uma de pecuária bovina em São Paulo.
O Rancho Isabelle Chaves é uma pequena empresa familiar, com sede em João Pessoa, especializada no cultivo de hortaliças, flores comestíveis, microvegetais e ervas finas pelo sistema hidropônico, sem utilizar o solo para cultivar e economizando 70% de água.
A empresa trabalha em conjunto com os chefs de cozinha e restaurantes parceiros, ofertando produtos frescos e de alta qualidade para a gastronomia paraibana.
Comentários