ECONOMIA
Faturamento da AeC chega a R$ 380 mi em 2011
Publicado em 01/03/2012 às 8:00
Fundada em Belo Horizonte em 1992, a AeC, empresa referência em tecnologia e outsourcing no Brasil, oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software.
Com cerca de 16 mil funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC obteve faturamento de aproximadamente R$ 380 milhões em 2011.
Na área de Consultoria e Gestão a empresa oferece serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de Softwares, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de Contact Center da empresa está entre as cinco maiores do setor no país, com mais de 8 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação, com serviços como Cobrança e Recuperação de Crédito; Retenção e Fidelização; Televendas; Back Office; SAC; Agendamento, entre outros. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais.
Comentários