ECONOMIA
Festival tem promoção
Cliente que comer quatro pratos do festival, ganhará o quinto. Haverá também um sorteio de uma viagem para a Itália com acompanhante.
Publicado em 08/05/2012 às 6:30
A cada ano o Brasil Sabor desenvolve ações para atrair mais o público. A principal campanha desta edição é a 'Coma 4 e ganhe 1'. A mecânica da campanha consiste na retirada de cupons do festival, distribuídos nos próprios estabelecimentos, onde o cliente ‘carimba’ cada vez que comer um dos pratos do festival.
Após quatro carimbos, em estabelecimentos distintos, o cliente poderá escolher um deles para repetir a refeição gratuitamente.
Com a cartela completa, e devidamente preenchida, ela deverá ser depositada numa das urnas nos estabelecimentos e o cliente participa do sorteio para uma viagem à Itália com acompanhante.
Junto com esta ação, o cliente irá ajudar a escolher também o melhor prato do festival e o melhor garçom/atendente. A eleição do prato acontece através da quantidade de vezes que ele foi degustado. No caso da escolha do melhor garçom/atendente, no cupom existe um espaço para que a pessoa escreva o nome do profissional que mais gostou. O estabelecimento que elaborou o melhor prato irá ganhar uma máquina de Café Expresso (São Braz) com mais 300 saches, e o melhor garçom/atendente leva para casa uma TV LCD de 32 polegadas.
O festival é uma realização da Abrasel, governo do Estado e PBTur. O governo federal, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, RM Distribuidora e São Braz são os patrocinadores regionais; Ambev e Sebrae os patrocinadores nacionais; e a Prefeitura de João Pessoa, Assembleia Legislativa da Paraíba, Fecomércio, Garden Hotel, Gráfica JB, Dicoplast, Convention Bureau João Pessoa e Prefeitura de Campina Grande são os apoiadores regionais.
Durante os três dias, os visitantes irão entrar em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor.
Comentários