ECONOMIA
Go, Folks go!
Vencedora em concorrência nacional, agência paraibana planeja avanço no mercado de São Paulo.
Publicado em 10/09/2020 às 10:39 | Atualizado em 30/08/2021 às 15:52
Paula Lúcio encarna bem as virtudes da geração do milênio (os "millenials" clássicos são aqueles nascidos entre 1980 e 1995). Garota globe-trotter, cidadã do mundo, e sempre pronta para muita ação, é hoje um dos nomes em ascensão de nossa publicidade, à frente da agência Folks, em parceria afinada com Rafael Assaife. Como fruto de suas articulações e contatos em São Paulo, Paula foi convidada a participar de uma concorrência nacional para atender ao lançamento de uma fintech brasileira que tem aporte de capital inglês. Logo após a Folks sair como vencedora, a agência iniciou seu reposicionamento visando voos maiores. A ideia é se consolidar no mercado paulista, a partir da atual conquista e de contas menores que já vinham sendo atendidas.
Paula lamenta que, por exigência contratual, ainda não pode adiantar o nome do novo cliente até que estejam concluídas algumas etapas da campanha de lançamento. De olho na saúde de toda a equipe, a Folks faz tudo remotamente, mantendo toda a parte criativa em regime de home office. Apenas Paula e Rafa fazem o atendimento presencial, quando estritamente necessário. Mas enquanto se desdobra junto com o time para desenvolver soluções web, ações de branding e um filme a ser produzido e rodado aqui para veiculação nacional, ela não esconde sua meta: "estamos focados nesse cliente para transformá-lo num case que pavimente nossa entrada em São Paulo. Abrimos nosso apetite por contas grandes". Aguardemos mais boas notícias. Go, Folks go!
Foto Paula Lúcio by Folks
Comentários