ECONOMIA
Grupo Orly apresenta loja padrão da Citroën em João Pessoa
Diretor-geral da marca no Brasil, Ivan Segal, esteve em João Pessoa e anunciou crescimento do grupo na Paraíba. Campina Grande terá revenda da marca.
Publicado em 29/07/2010 às 10:10
Do Jornal da Paraíba
Em visita oficial à nova loja Orly Citroën de João Pessoa, o diretor-geral da marca no Brasil, Ivan Segal, anunciou ontem que a proposta é crescer mais e chegar até Campina Grande. O primeiro passo será dado hoje, quando a diretoria nacional da marca, juntamente com os diretores paraibanos da Orly Citroën, conhecer o endereço da próxima revenda, que também será a primeira loja do Estado fora da capital.
Com as contratações da loja recém-inaugurada e as futuras demandas do novo projeto, estima-se criar pelo menos 70 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. “As novas intalações atendem ao padrão mundial da marca Citroën, que reformulou o logotipo, a assinatura e o modelo das lojas. Já temos 100 revendas no mundo inteiro funcionando nesse padrão, sendo 23 no Brasil e esta na Paraíba”, avaliou Ivan Segal.
Situada no Conjunto Pedro Gondim, a nova loja da marca francesa demandou R$ 5 milhões em investimentos para atender aos padrões exigidos. São 4.500 m² de área total, com showroom climatizado, setores administrativos e oficina, que chegam para somar à estrutura oferecida na revenda de Tambaú, aberta pelo Grupo Orly há oito anos.
Segundo o empresário Geraldo Guedes, a nova loja de João Pessoa já vende 50 carros por mês, além dos outros 20 vendidos na primeira revenda inaugurada pelo grupo na Paraíba. “Esperamos vender mais 20 também em Campina Grande. As obras devem ser iniciadas no próximo mês e esperamos que dentro de sete a oito meses a loja esteja em pleno funcionamento”.
Comentários